joao2235 Posted September 17, 2019 Share Posted September 17, 2019 Gostaria de substituir o som de ignição do motor, já fiz um script em que o player consegue ligar de desligar o motor do veículo apertando determinado botão, mas gostaria de colocar um som para que todos aqueles que estiverem perto do carro do player consigam escutar o som da partida. Segue o link de download do som abaixo:https://drive.google.com/open?id=1ylXf3-E-Gw2wxAeIczvBMdLPduDMvh0p Não sei qual código utilizar, se puderem me ajudar agradeço! Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted September 18, 2019 Other Languages Moderators Share Posted September 18, 2019 playSound3D Vai precisar verificar a distância dos jogadores server-side e depois ativar essa função acima client-side somente para os que estiverem próximos. Você pode verificar a distância dos jogadores com getDistanceBetweenPoints3D Link to comment
Furzy Posted September 18, 2019 Share Posted September 18, 2019 playSound3D setSoundVolume setSoundSpeed getElementPosition onClientPlayerVehicleEnter basicamente oque vc vai precisar Link to comment
joao2235 Posted September 18, 2019 Author Share Posted September 18, 2019 getDistanceBetweenPoints3D Eu obtenho a distância em relação a que ? O veículo do player sei que é uma, mas como faço para setar a distância em relação aos players próximos ? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted September 18, 2019 Other Languages Moderators Share Posted September 18, 2019 Com um loop que passa entre todos os jogadores, vai verificando a distância do seu personagem com os demais jogadores. Para obter todos os jogadores, use getElementsByType. Link to comment
joao2235 Posted September 19, 2019 Author Share Posted September 19, 2019 Consegui já, obrigado! Link to comment
Gaimo Posted September 19, 2019 Share Posted September 19, 2019 Uma dúvida, no caso o playSound3D não tem um fadeout conforme a distância né? Link to comment
DNL291 Posted September 20, 2019 Share Posted September 20, 2019 9 hours ago, Gaimo said: Uma dúvida, no caso o playSound3D não tem um fadeout conforme a distância né? Usa esta função: setSoundMaxDistance Link to comment
Recommended Posts