dnlsilva Posted Saturday at 21:36 Share Posted Saturday at 21:36 Olá,Estou enfrentando restrições temporárias repetidas do anti-cheat (AC #7). Depois que a restrição expira, ela é aplicada automaticamente novamente quando tento entrar em um servidor. Já removi qualquer software de terceiros do meu sistema, reinstalei o MTA e reiniciei meu computador várias vezes, mas o problema ainda persiste. Não estou tentando contornar ou interferir com o anti-cheat de forma alguma. Só quero ter certeza de que meu sistema está completamente limpo e que posso jogar normalmente novamente. Meu sistema: - Windows 10 - GPU AMD Vocês poderiam, por favor, me orientar sobre como resolver esse problema? Obrigado pelo seu tempo. Link to comment
Administrators Tut Posted Sunday at 08:21 Administrators Share Posted Sunday at 08:21 @dnlsilva you'll need to use pt-br rather than English for the title of this post, and while we won't provide help with getting unbanned you're welcome to ask for guidance on how to play MTA without experiencing client kicks or bans Link to comment
Recommended Posts