Jump to content

suprote ajuda


Recommended Posts

gente, sou novo aqui, eu gostaria de Olá de saber por quê o meu serial foi banido por TRAINER ?   Nunca usei programas, nem criei programas, nunca "experimentei" programas prejudiciais aos servidores da MTA SA, E simplesmente fui banido...  Eu estava jogando em um servidor RP = Roleplay ( Que Simula Vida Real ) Porém eu por um tempo estava jogando fora do RP e queria mudar meu ID, Não fui banido nem nada, simplesmente estava jogando pensei em trocar de ID, Porém vi que o ID Fiz a parte do Serial, então tentei alterar o REGEDIT simplesmente para trocar ID e criar outra conta para jogar, então eu vi que não deu certo, meu computador estava travando de tanto os jogos que eu tinha, eu formatei ele e colocou o windows 10 Porém, esta formatação foi ontem à noite, desde então, eu venho tentando arrumar, ja melhorar o windows 7 novamente e N de conseguir entrar em quaisquer servidores pois apareceu   "Você foi banido"  Motivo: TREINADOR  Só isso, não aparece tempo, nem quem baniu, simplesmente isso quando sou, bom pessoal, como eu nunca fui esperto pra essas coisas, gostaria de saber o que aconteceu, e se for possível eu ser desbanido... pois nunca abusei ou fiz algo prejudicial aos servidores de MULTI THEFT AUTO San Andreas, simplesmente troquei serial e depois que formatei o PC isso... Quando eu não tinha formatado eu entrava e saía do servidor que eu quisesse! Alguém pode me ajudar por favor?   Meu Serial: 14D9CB1271BDAD5C83B9FBBCC244F334  Alguém me tira a dúvida, eu poderei ser desbanido ou estou condenado a nunca mais jogar por tentar trocar o serial para um ID de servidor Roleplay? Obrigado a todos e todas e Bom dia!

Link to comment
  • Tut locked this topic
  • Administrators

Hi

The ban is not due to any serial change attempts.

If you're unsure why we banned your serial, please set a strong password on your device and check who else is playing MTA on your device.

The ban expires April 29 at 03:14 GMT

Best,

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...