jonathan1772 Posted April 24, 2022 Share Posted April 24, 2022 gente, sou novo aqui, eu gostaria de Olá de saber por quê o meu serial foi banido por TRAINER ? Nunca usei programas, nem criei programas, nunca "experimentei" programas prejudiciais aos servidores da MTA SA, E simplesmente fui banido... Eu estava jogando em um servidor RP = Roleplay ( Que Simula Vida Real ) Porém eu por um tempo estava jogando fora do RP e queria mudar meu ID, Não fui banido nem nada, simplesmente estava jogando pensei em trocar de ID, Porém vi que o ID Fiz a parte do Serial, então tentei alterar o REGEDIT simplesmente para trocar ID e criar outra conta para jogar, então eu vi que não deu certo, meu computador estava travando de tanto os jogos que eu tinha, eu formatei ele e colocou o windows 10 Porém, esta formatação foi ontem à noite, desde então, eu venho tentando arrumar, ja melhorar o windows 7 novamente e N de conseguir entrar em quaisquer servidores pois apareceu "Você foi banido" Motivo: TREINADOR Só isso, não aparece tempo, nem quem baniu, simplesmente isso quando sou, bom pessoal, como eu nunca fui esperto pra essas coisas, gostaria de saber o que aconteceu, e se for possível eu ser desbanido... pois nunca abusei ou fiz algo prejudicial aos servidores de MULTI THEFT AUTO San Andreas, simplesmente troquei serial e depois que formatei o PC isso... Quando eu não tinha formatado eu entrava e saía do servidor que eu quisesse! Alguém pode me ajudar por favor? Meu Serial: 14D9CB1271BDAD5C83B9FBBCC244F334 Alguém me tira a dúvida, eu poderei ser desbanido ou estou condenado a nunca mais jogar por tentar trocar o serial para um ID de servidor Roleplay? Obrigado a todos e todas e Bom dia! Link to comment
Moderators Vinyard Posted April 25, 2022 Moderators Share Posted April 25, 2022 Hi, welcome to the forums! I've moved your thread to the ban appeals section as this is the right place to discuss such things. Link to comment
Administrators Tut Posted April 25, 2022 Administrators Share Posted April 25, 2022 Hi The ban is not due to any serial change attempts. If you're unsure why we banned your serial, please set a strong password on your device and check who else is playing MTA on your device. The ban expires April 29 at 03:14 GMT Best, Link to comment
Recommended Posts