LionYT Posted December 6, 2021 Share Posted December 6, 2021 Já reinstalei várias vezes, escaniei várias vezes e não funciona no MTA, no Samp e no singles player funciona todas as músicas normalmente, mas no MTA o tocador do usuário não funciona. Como posso resolver? Obrigado desde então Link to comment
Administrators Tut Posted December 7, 2021 Administrators Share Posted December 7, 2021 Moving this into the Portuguese client support section! Link to comment
Carlos Dorelli Posted December 7, 2021 Share Posted December 7, 2021 Você pode gravar um vídeo mostrando as suas configurações de áudio e que não está funcionando? Aguardo sua resposta. Link to comment
LionYT Posted December 9, 2021 Author Share Posted December 9, 2021 On 07/12/2021 at 13:38, Eldremor said: Você pode gravar um vídeo mostrando como suas configurações de áudio e que não está funcionando? Aguardo sua resposta. Bom dia amigo, desculpe só responder agora. Como posso te enviar? Por discord? Não tô muito acostumado com fóruns, agradeço desde então On 07/12/2021 at 01:54, Tut said: Moving this into the Portuguese client support section! Muito obrigado pela ajuda. Onde posso ver o suporte português? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted December 9, 2021 Other Languages Moderators Share Posted December 9, 2021 2 hours ago, LionYT said: Muito obrigado pela ajuda. Onde posso ver o suporte português? Ele apenas disse que moveu este tópico para a seção portuguesa. É pra vc tomar cuidado na próxima vez que for criar um tópico em português para colocar na área correta. Link to comment
Carlos Dorelli Posted December 9, 2021 Share Posted December 9, 2021 3 hours ago, LionYT said: Bom dia amigo, desculpe só responder agora. Como posso te enviar? Por discord? Não tô muito acostumado com fóruns, agradeço desde então Muito obrigado pela ajuda. Onde posso ver o suporte português? Pode ser no Discord, chama aí Carlos Dorelli#9932 Link to comment
YURINARDIN Posted July 14, 2023 Share Posted July 14, 2023 Também tenho essa dúvida, mas não teria que marcar a caixinha "Verificar automaticamente se há novas músicas", e clicar no modo "Aleatório" na guia Modo de Reprodução?? Link to comment
Recommended Posts