Julio001 Posted May 30, 2021 Share Posted May 30, 2021 (edited) Em alguns meses eu estava jogando SA-MP e coloquei um mod de um veículo pesado no jogo e o som dos veiculos sumiram do nada e depois de alguns dias jogando o MTA o som dos veiculos também sumiram (dentro de uns 3 dias no max) e eu tentei resolver esse bug e como não consegui deixei de lado e essa semana eu estava pesquisando a forma de resolver mas infelizmente não achei nada. No SA-MP o som todo dos veiculos sumiram , já o MTA eu consigo escutar derrapagens e o som some enquanto estou dentro dele , quando eu saio do veiculo o som aparece de acordo com a posição que fico perto do veiculo , eu troquei os sons do GTA por sons modificados e depois coloquei os sons originais e já mexi nas configurações do MTA e não deu em nada. E recentemente eu estava jogando MTA normalmente e percebi que eu não estava conseguindo escutar a rádio modificada dos servidores e isso não é erro de algum servidor porque todo dia eu jogava nele e coloquei um script de rádio em meu servidor e meu amigo conseguia escutar e eu não. Não sei se deu pra vocês entenderem mas espero que consigam me ajudar. Edited May 30, 2021 by Julio001 Link to comment
Moderators Patrick Posted June 4, 2021 Moderators Share Posted June 4, 2021 Welcome. Your thread has been moved to Portuguese section. Link to comment
Recommended Posts