adrian enigma Posted May 20, 2019 Share Posted May 20, 2019 Hoje recebi uma sugestão para melhorar meu servidor o seguinte mod : Ligar para tal jogador . Se tiver como pfv me respondam e oque devo usar para fazer esse mod se não tiver como pode falar . !! Link to comment
Renaz Posted May 20, 2019 Share Posted May 20, 2019 como assim ligar para tal jogador? , por celular? se for no caso do celular eu ainda não vi um servidor brasileiro usando esse sistema. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted May 20, 2019 Other Languages Moderators Share Posted May 20, 2019 (edited) Vc precisa ativar o recurso de voz do servidor e então fazer um script que transmita sua voz somente para determinado jogador, já que por padrão ele transmite a todos que estiverem próximos de vc. Edited May 20, 2019 by Lord Henry 1 Link to comment
Jonas^ Posted May 20, 2019 Share Posted May 20, 2019 É possível fazer sim utilizando o resource voice do MTA, mas é bem pouco provável que tenha um disponível na internet, pois é um pouco complexo e acho difícil alguém fazer de graça. -- Se tiver disposto a pagar pelo sistema pra que ele fique exatamente do jeito que você esta pensando, entre em contato no seguinte discord: Evolution Scripting#4527 Link to comment
Recommended Posts