P43tous Posted November 18, 2018 Share Posted November 18, 2018 Blz Galera, Alguém pode me ajudar? quero ter no meu server aquelas caixas militares estáticas para lootear nos pontos de respawn de players e não consigo fazer. Me deem uma ajuda ou indiquem alguma forma de realizar isso, pois na WIKI tem muita coisa confusa sobre! Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted November 18, 2018 Other Languages Moderators Share Posted November 18, 2018 Da próxima vez, não crie outro post igual na sessão geral. E também não precisa colocar fonte grande com negrito, isso é considerado spam. Agora em relação ao seu problema, eu faria um pickup customizado usando createPickup e depois usaria o evento onPickupUse pra fazer esse pickup funcionar. Mas como você provavelmente quer fazer mais do que 1 pickup, então é melhor colocá-los em uma table e com um pequeno loop, verificar se o pickup usado é um deles. Fiz um exemplo genérico, um pickup está no hospital 1 de LS e o outro está no hospital 2 de LS. E cada pickup ao ser usado dá um colete e uma pistola com 100 de munição ao jogador. No entanto, o jogador pode usar várias vezes o pickup se quiser mais munição, o pickup respawna após 5 segundos. loots = { [1] = createPickup (2022, -1402, 17, 3, 1279, 5000, 1), [2] = createPickup (1173, -1319, 15.5, 3, 1279, 5000, 1), } addEventHandler ("onPickupUse", getRootElement(), function (thePlayer) for i, pickup in ipairs (loots) do if source == pickup then giveWeapon (thePlayer, 22, 100, true) setPedArmor (thePlayer, 100) break end end end) 1 Link to comment
P43tous Posted November 18, 2018 Author Share Posted November 18, 2018 Blz meu nobre, obrigado pela dica agradeço mesmo ! Vou tentar utilizar aqui! Link to comment
Recommended Posts