R1S1NG Posted March 30, 2018 Share Posted March 30, 2018 Eu tenho uma hud modificada em meu servidor, mas tem momentos que a original aparece atrás da nova, tipo quando abro alguma coisa na tela como algum painel e etc, eu tenho um cinema, se eu abro ele a hud vem tmb, mas mesmo removendo cinema do servidor ela vem em outros scripts, as vezes o chat some também com isso, e tipo digamos que eu dei restart no painel de login, eu vou bugar se eu clicar em não logar e jogar como guest e o chat vai sumir. Resumindo ele some ou a hud antiga volta, e não achei nada que ativasse a antiga denovo, tanto que usei o prórpio tópico de ajuda daqui e fiz um script de showhud... mas é apenas para login, oq n me resolve pq quando faço login é normal. Obrigado a quem souber me ajudar! Link to comment
carlos eduardo Posted March 30, 2018 Share Posted March 30, 2018 (edited) , Edited March 30, 2018 by carlos eduardo Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 30, 2018 Other Languages Moderators Share Posted March 30, 2018 Use setPlayerHudComponentVisible para fazer isso. Os scripts de HUDs modificados geralmente vem com uma função que mostra/oculta quando vc aperta F10, pois quando o mapa está sendo mostrado, tanto a HUD original quando a HUD modificada devem ser ocultados, e quando apertar F10 novamente para desaparecer o mapa, a HUD original vai reaparecer, é nesse momento q vc deve ter uma função para ocultar a HUD original novamente e mostrar a HUD modificada. 1 Link to comment
Recommended Posts