10K Posted February 15, 2018 Share Posted February 15, 2018 (edited) ao entrar no mta no menu principal um grande lag e demora para resposta do mouse, ao entrar no servidor eu jogo tranquilamente mas ao virar a visão (mouse) tem uma queda imensa de fps, de 50 fps eu fui pra 30 e ao virar vai para 10 e volta normalmente eu jogo mta a 4 anos é a primeira vez que isso acontece, começou do nada ja reinstalei o mta e gta sa !!!! Edited February 15, 2018 by 10K Link to comment
gustavorn Posted February 17, 2018 Share Posted February 17, 2018 (edited) Olá, Há diversos fatores que podem ser englobados no lag que você menciona. Por exemplo: vírus no seu computador, drivers desatualizados, hardware ficando ultrapassado conforme as novas gerações de programas e jogos, etc... Como você disse que é a primeira vez que acontece, pode ir descartando as hipóteses que achar menos provável e se baseiar naquilo que você acha mais lógico. Tente fazer uma varredura completa no seu computador e atualizar todos os drivers que estiverem precisando Att. Edited February 17, 2018 by gustavorn Correção ortográfica. Link to comment
imCEASER Posted February 20, 2018 Share Posted February 20, 2018 Olá, Alguns dos problemas podem ser: CPU (processador) pode estar sobreaquecido ou sobrecarregado; GPU (placa gráfica) pode estar sobreaquecida ou sobrecarregada; RAM (memória) pode estar sobrecarregada; HD pode estar em sobrecarregad, ou seja, em 100% (esse é um dos erros comuns nas versões do windows 8 para cima); Drivers desatualizados; Grande quantidade de programas abertos; Antivírus ativo (aconselhável pausar até que pare de jogar - e caso seja avast, recomendo usar o windows defender mesmo); Vírus (alguns são criados para fazer o computador entrar em sobrecarga, mas acredito ser muito improvável por questão que isso só acontece quando você abre o MTA) Lembrando: Esses são alguns dos problemas, podendo haver algum que não me lembrei; Mantenha sempre seu MTA na versão mais atual, caso não conheça: MTASA:Nightly; Mantenha seus drivers (principalmente o da placa de vídeo) o mais atualizado possível, caso necessite de um programa, recomendo-lhe o DriversCloud; É aconselhável fazer uma desfragmentação das partições do seu HD, caso necessite de um programa, recomendo-lhe o Defraggler; Mantenha a sua versão do windows, se utilizá-lo, a mais atualizada possível. Att, imGLH Link to comment
Leandro Pagott0 Posted October 3, 2019 Share Posted October 3, 2019 Eu queria fazer uma pergunta, ontem a tarde eu havia saido do mta para ver alguns vídeos(meu dps estava cravado nos 60) depois de uns 15 minutos voltei a jogar e do nada caiu pra 10 , alguém me ajuda? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted October 3, 2019 Other Languages Moderators Share Posted October 3, 2019 @Leandro Pagott0 Não reviva tópicos antigos. Veja as regras do fórum aqui: Link to comment
Recommended Posts