Jump to content

SCRIPT COM ERRO

Recommended Posts

Alguem poderia me ajudar com esse mod -> http://top-mods-mta-br.blogspot.com.br/2015/11/mtasa-lojas-de-veiculos-exclusivo.html  

ele nao so salva quando o servidor esta ligado tipo se vc deslogar do servidor e entra denovo todos seus carros salva mais quando servidor reinicia ou ele e parado

todos os carros somem  e o dinheiro nao volta sera que alguem poderia me ajudar a fazer esse script salvar por favor ???

• 3 weeks later...
  • Other Languages Moderators
  On 10/04/2017 at 13:13, raynner said:

Primeiro de tudo vc está lidando com um mod roubado que foi mt mal editado na minha opinião vc deveria usar o oficial vc só terá que traduzido.

https://community.multitheftauto.com/index.php?p=resources&s=details&id=11115

Expand  

Por acaso o oficial salva mesmo após reiniciar o servidor?

On 10/04/2017 at 13:43, lordhenry said:

Por acaso o oficial salva mesmo após reiniciar o servidor?

Expand  

bom eu uso ele mais eu fiz muitas modificações nele pois tive que adaptalo para meu servidor "RPG" então eu n editei mt a parte de salvar apenas adicionei para salvar handling pois meu tuning shop foi feito com semelhança "inspirado' no need for speed então o player compra novo motor etc ... e eu tive que adapta-lo mais nunca tive problemas com salvamento utilizando ele ..

On 10/04/2017 at 13:48, raynner said:

bom eu uso ele mais eu fiz muitas modificações nele pois tive que adaptalo para meu servidor "RPG" então eu n editei mt a parte de salvar apenas adicionei para salvar handling pois meu tuning shop foi feito com semelhança "inspirado' no need for speed então o player compra novo motor etc ... e eu tive que adapta-lo mais nunca tive problemas com salvamento utilizando ele ..

Expand  

Vc nunca perdeu veículos comprados lá depois de reiniciar o servidor?

On 10/04/2017 at 13:50, lordhenry said:

Vc nunca perdeu veículos comprados lá depois de reiniciar o servidor?

Expand  

depende do modo de reniciar que vc diz ! assim se a conta se vc diz reniciar até mesmo as contas pode acontecer de sim mais também pode ser que não.. agora se vc diz ligar e desligar o sv n nunca tive nenhum problema com isso ...

vale lembra que um arquivo .db é um banco de dados ele é mt chato na minha opinião pois apenas ao move-lo de pasta você corre o risco de perde os dados contidos nele !

Sim, existem 2 jeitos de desligar o servidor, um jeito é com segurança e o outro é forçando o encerramento (inseguro).
O jeito inseguro é fechando o Console clicando no X da janela dele, sem dar comandos. Isso força o servidor a encerrar e podem haver perdas de dados não salvos.
O jeito seguro é dando shutdown motivo no console ou dando /shutdown motivo in-game.

On 10/04/2017 at 13:53, raynner said:

Quando eu tropecei nesse mod disponibilizado pelo topmods eu até passei raiva dps fiz uma versão que usava setAccountData ao invés desse database !

Expand  

setAccountData salva no internal.db?

On 10/04/2017 at 13:56, lordhenry said:

Sim, existem 2 jeitos de desligar o servidor, um jeito é com segurança e o outro é forçando o encerramento (inseguro).
O jeito inseguro é fechando o Console clicando no X da janela dele, sem dar comandos. Isso força o servidor a encerrar e podem haver perdas de dados não salvos.
O jeito seguro é dando shutdown motivo no console ou dando /shutdown motivo in-game.

setAccountData salva no internal.db?

Expand  

não nesse script ele salva cada elemento dentro de uma cadeia .. como hp,PosX,PosY,PosZ,Valor entre outros eu havia feito um setAccountData para cada argumento !

e sim no internal.db

Edited by raynner
  On 10/04/2017 at 13:59, raynner said:

não nesse script ele salva cada elemento dentro de uma cadeia .. como hp,PosX,PosY,PosZ,Valor entre outros eu havia feito um setAccountData para cada argumento !

e sim no internal.db

Expand  

Vc tem acesso ao bando de dados do internal.db? Saberia me informar se ele cria mais uma coluna com esses novos dados?

On 10/04/2017 at 14:03, raynner said:

como eu falei, você teria que criar uma coluna para cada argumento para armazenar os dados separadamente um em cada coluna !

Expand  

Ah esqueça oq eu disse...eu estava olhando na tabela de accounts...em vez de olhar na userdata.
Ele não cria novas colunas, ele cria novas linhas.

• DNL291 locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...