JPzin Posted August 24 Share Posted August 24 Então to criando um servidor, i eu fui ver o hydra ele n dispara misiel eu só fica uma bola branca caindo em baixo do aviao e não explode só some do nada queria ajuda Link to comment
Moderators Vinyard Posted August 25 Moderators Share Posted August 25 Hi, Your topic has been moved to the Portuguese scripting section so you can get better assistance in your native language. Make sure to always use English when posting outside this language-specific section! Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted August 26 Other Languages Moderators Share Posted August 26 (edited) @JPzinconsiderando que você está usando o Hydra nativo do jogo e não tenha alterado as configurações de controle, eles são os seguites: ALT / CTRL Direito = Soltar Flare branco em baixo, ele serve para atrair mísseis teleguiados no Flare em vez de seguirem a aeronave. Usado para defender sua aeronave contra mísseis teleguiados. CTRL Esquerdo = Soltar mísseis para frente. ESPAÇO (segurar a tecla) = Mirar em algum veículo próximo. Se manter a mira por 2 segundos no mesmo alvo, ele ficará vermelho, indicando que os mísseis seguirão o alvo se forem lançados. Numpad_8 (segurar a tecla) = Mover propulsores para trás, deixando a aeronave no modo voo (como avião normal). Numpad_2 (segurar a tecla) = Mover os propulsores para baixo, deixando a aeronave no modo flutuação (como um drone). Edited August 26 by Lord Henry Link to comment
Recommended Posts