Silveiraa23 Posted March 8, 2023 Posted March 8, 2023 boa noite pessoal, voces sabem se existe ou algum de voces tem o script de wall para staff?
Human Resources Staff Vinyard Posted March 8, 2023 Human Resources Staff Posted March 8, 2023 Hi, welcome to the forums! Your thread has been moved to the Portuguese scripting section so you can get better help in your native language. Make sure to always use English when posting outside this language-specific section!
Moderators Lord Henry Posted March 8, 2023 Moderators Posted March 8, 2023 @Silveiraa23 não fazemos drop de resources. Mas se você quiser criar seu próprio resource, podemos te ajudar. Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Recommended Posts