Igor Ricardo 66 Posted November 24, 2022 Share Posted November 24, 2022 Eu gostaria de saber como faz pros cara já vim com a hand que eu quiser por quando spawnar, tipo uma hand de drift e só pegar o carro no f1 e já vim com a hand sem setar. Se alguem poder me dizer como faz agradeço. Link to comment
Moderators Vinyard Posted November 24, 2022 Moderators Share Posted November 24, 2022 Hi, I've moved your thread to the Portuguese section so you can get better assistance in your native language. Make sure to always use English when posting outside this language-specific section! Link to comment
Shady1 Posted November 24, 2022 Share Posted November 24, 2022 20 hours ago, Igor Ricardo 66 said: Eu gostaria de saber como faz pros cara já vim com a hand que eu quiser por quando spawnar, tipo uma hand de drift e só pegar o carro no f1 e já vim com a hand sem setar. Se alguem poder me dizer como faz agradeço. Olá @Igor Ricardo 66 , você ainda tem o problema e eu não entendo exatamente o que você quer? se você puder me dizer qual linha de código você errou ou o que você quer, eu posso fazer isso por você. Link to comment
xScoT Posted November 25, 2022 Share Posted November 25, 2022 @Shady1 Could you help me with some scripts for DayZ? Link to comment
Igor Ricardo 66 Posted November 25, 2022 Author Share Posted November 25, 2022 3 hours ago, Shady1 said: Assim, eu queria modificar a hand padrão dos carro e colocando pra vim a que eu quero entendeu Link to comment
Shady1 Posted November 25, 2022 Share Posted November 25, 2022 2 hours ago, xScoT said: @Shady1 Could you help me with some scripts for DayZ? Discord : Shady1#0001 Link to comment
xScoT Posted November 25, 2022 Share Posted November 25, 2022 8 minutes ago, Shady1 said: Discord : Shady1#0001 I already sent it to you Link to comment
Igor Ricardo 66 Posted November 25, 2022 Author Share Posted November 25, 2022 16 hours ago, Shady1 said: Olá @Igor Ricardo 66 , você ainda tem o problema e eu não entendo exatamente o que você quer? se você puder me dizer qual linha de código você errou ou o que você quer, eu posso fazer isso por você. Assim, eu queria modificar a hand padrão dos carro e colocando pra vim a que eu quero entendeu Link to comment
Recommended Posts