gabrielhit38 Posted June 15, 2022 Share Posted June 15, 2022 Hoje instalei o mta pela primeira vez, pois me indicaram. Fiz a instalação e quando fui executar apareceu a seguinte mensagem " O executável do GTA SA apresenta uma assinatura diferente, portanto pode conter um virus. poderIa me ajudar por favor, pois vi muitos videos no youtube e me interessei demais pelo jogo. Link to comment
Shady1 Posted June 15, 2022 Share Posted June 15, 2022 (edited) bem-vindo ao fórum, se você quiser saber mais e tiver problemas entre em contato comigo, terei a honra de ajudá-lo tente desabilitar o antivírus durante a instalação e verifique se a localização do arquivo GTA:SA está no lugar certo Edited June 15, 2022 by Shady1 Link to comment
Moderators Vinyard Posted June 15, 2022 Moderators Share Posted June 15, 2022 Hi, welcome to the forums! I've moved your thread to the Portuguese section as this is the right place to post anything in Portuguese. When posting outside this specific section, please make sure you always write your messages in English. Link to comment
gabrielhit38 Posted June 15, 2022 Author Share Posted June 15, 2022 9 minutes ago, Shady1 said: bem-vindo ao fórum, se você quiser saber mais e tiver problemas entre em contato comigo, terei a honra de ajudá-lo tente desabilitar o antivírus durante a instalação e verifique se a localização do arquivo GTA:SA está no lugar certo Ta bom, como faço pra te chamar se caso não conseguir ? Link to comment
Shady1 Posted June 15, 2022 Share Posted June 15, 2022 você mencionou neste tópico (@Shady1) Link to comment
gabrielhit38 Posted June 15, 2022 Author Share Posted June 15, 2022 6 minutes ago, Shady1 said: você mencionou neste tópico (@Shady1) Ta bom, como faço pra te chamar se caso não conseguir ? Link to comment
gabrielhit38 Posted June 15, 2022 Author Share Posted June 15, 2022 9 minutes ago, Shady1 said: si 9 minutes ago, Shady1 said: Não deu certo Link to comment
Shady1 Posted June 15, 2022 Share Posted June 15, 2022 qual é o seu problema agora,Você pode mostrar isso com uma foto?. Link to comment
gabrielhit38 Posted June 15, 2022 Author Share Posted June 15, 2022 Shady1 Abre esse link isso é o que está aparecendo no quando excuto https://photos.app.goo.gl/RXjT8KG7Ns9i1kaZ6 Link to comment
Shady1 Posted June 15, 2022 Share Posted June 15, 2022 Exclua o arquivo MTA e desative os programas antivírus,Após desabilitar os programas antivírus, você deve fazer a instalação do MTA novamente, após a finalização da instalação, abra o programa MTA,Ative o antivírus novamente depois de ver o programa aberto Link to comment
Shady1 Posted June 15, 2022 Share Posted June 15, 2022 10 minutes ago, gabrielhit38 said: Bom, vou tentar você deve ativar/instalar o antivírus e executar uma verificação completa do sistema,Faça uma varredura completa no programa antivírus.. Link to comment
gabrielhit38 Posted June 16, 2022 Author Share Posted June 16, 2022 23 hours ago, Shady1 said: você deve ativar/instalar o antivírus e executar uma verificação completa do sistema,Faça uma varredura completa no programa antivírus.. Qual antivirus vc me indica para mim fazer isso? Essa será minha ultima alternativa se não vou ter que compra pc bomba para ve se consigo jogar Link to comment
Shady1 Posted June 16, 2022 Share Posted June 16, 2022 Não quero recomendar um programa antivírus, porque não quero que você tenha um problema. Link to comment
gabrielhit38 Posted June 16, 2022 Author Share Posted June 16, 2022 Então o que eu faço? Link to comment
Recommended Posts