TheJulio Posted December 16, 2021 Share Posted December 16, 2021 Quando entro em algum servidor, funciona tudo normalmente, porém na maioria das vezes eu não consigo usar algumas funções do jogo / servidor, por exemplo o celular pois não aparece os escritos dos menus no jogo, o painel p nao aparece algumas funções e veiculos modificados tambem nao é visivel. Isso está acontecendo comigo no Windows 10 e ja instalei todos os visual c ++, drivers e .net framework !!! Seem puder, me ajudem o mais rapido por favor, nao aguento mais esse bug Aqui está um link de um cara que estava sofrendo com esse mesmo problema em 2020 Link to comment
Administrators Tut Posted December 18, 2021 Administrators Share Posted December 18, 2021 Welcome to the forums! Moving this into the Portuguese support forums for you. Link to comment
Carlos Dorelli Posted December 19, 2021 Share Posted December 19, 2021 Baixa o Driver Booster (a versão grátis) na Steam, atualiza tudo que der por lá e tenta pra eu ver uma coisa. Meu amigo tava com o mesmo erro, fez isso e funcionou. https://store.steampowered.com/app/920490/Driver_Booster_for_Steam/ Link to comment
Recommended Posts