TheWesty Posted November 25, 2021 Share Posted November 25, 2021 me ajuda to com um mod de mudar de dimensão por comando ate ai ok mais quando vou pra outra dimensão as modelagens somem alguem me ajuda n entendo muito de script Link to comment
Moderators Vinyard Posted November 25, 2021 Moderators Share Posted November 25, 2021 Hi, I've moved your thread to the Portuguese section so you can get better answers in your native language. Please take note that outside this section (as in the Other languages section) everything must be posted in English. Link to comment
Doongogar Posted November 25, 2021 Share Posted November 25, 2021 8 hours ago, TheWesty said: me ajuda to com um mod de mudar de dimensão por comando ate ai ok mais quando vou pra outra dimensão as modelagens somem alguem me ajuda n entendo muito de script outra dimensão e um outro quadro do jogo com um mapa original do jogo se quer que algum mod de construção apareça la tem que utilizar a função SetElementDimension Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted November 25, 2021 Other Languages Moderators Share Posted November 25, 2021 La nos arquivos .map dos seus mods de mapas, defina a dimensão dos objetos como -1, fazendo com que ele apareça em todas as dimensões. 1 Link to comment
TheWesty Posted November 25, 2021 Author Share Posted November 25, 2021 (edited) 2 hours ago, Lord Henry said: La nos arquivos .map dos seus mods de mapas, defina a dimensão dos objetos como -1, fazendo com que ele apareça em todas as dimensões. OK VOU TENTAR MAIS N ENTENDI MUITO BEM MAIS VOU FAZER E TESTAR MAIS JA DEIXO O OBG PELA RESPOSTA edit / consegui obg Edited November 25, 2021 by TheWesty Link to comment
Recommended Posts