yGustavinho Posted April 16, 2021 Share Posted April 16, 2021 Olá, tenho um problema com o MTA que minha renderização é baixa, não consigo ver nada de longe, mesmo minha renderização do horizonte está no máximo, gostaria de mudar isso pois atrapalha enquanto eu estou jogando. Isso acontece em literamlente todos os servidores. Enquanto meus amigos estão vendo helicópteros a longas distâncias, eu não vejo nada, apenas escuto. Não sou ADM de nenhum servidor, então não tenho acesso ao painel P para adicionar mods. Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted April 16, 2021 Other Languages Moderators Share Posted April 16, 2021 Olá e bem-vindo ao fórum. Verifique se estas duas opções estão marcadas. Link to comment
yGustavinho Posted April 16, 2021 Author Share Posted April 16, 2021 2 minutes ago, andr0xy said: Olá e bem-vindo ao fórum. Verifique se estas duas opções estão marcadas. Não estavam ativadas mas quando ativei não deu nenhuma diferença. Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted April 16, 2021 Other Languages Moderators Share Posted April 16, 2021 (edited) Em qual(ais) servidor(es) você joga? Pois esse problema eu nunca vi. A distância do horizonte estando em 100% + aquelas opções ativas, você deveria enxergar elementos a longa distância. PS: Verifique também lá na aba "Avançado" se o Streaming Memory está no máximo. Edited April 16, 2021 by andr0xy Link to comment
yGustavinho Posted April 16, 2021 Author Share Posted April 16, 2021 1 hour ago, andr0xy said: Em qual(ais) servidor(es) você joga? Pois esse problema eu nunca vi. A distância do horizonte estando em 100% + aquelas opções ativas, você deveria enxergar elementos a longa distância. PS: Verifique também lá na aba "Avançado" se o Streaming Memory está no máximo. Jogo apenas no BGO Lite e no Xenon PVP. E sim, o Streaming Memory etá no máximo. Link to comment
TrigerSnoop Posted March 1, 2022 Share Posted March 1, 2022 Talvez o servidor esteja utilizando setFarClipDistance e setFogDistance para diminuir a distancia do horizonte, ajudaria muito uma print Link to comment
Administrators Tut Posted March 2, 2022 Administrators Share Posted March 2, 2022 Closing this thread as it's starting to show its age. If you're still having issues with performance please create another thread Link to comment
Recommended Posts