eqFoxim Posted September 22, 2020 Share Posted September 22, 2020 Ola pessoal, estou com um problema no painel de admin eu gostaria de remover a parte de Serial e IP do painel admin para que a minha equipe de staff n pegue nenhum ip ou sla tente fazer algo ilícito com o ip do player, eu procurei em todos os arquivos da pasta admin e n achei alguem poderia me ajuda com isso, desde já agradeço Print Painel Admin: https://imgur.com/a/sHm9dwX Link to comment
Angelo Pereira Posted September 22, 2020 Share Posted September 22, 2020 file: admin/client/gui/admin_main.lua --# altere na linha 1057 : 1057. guiSetText ( aTab1.IP, "IP: Desabilitado") 1 Link to comment
eqFoxim Posted September 22, 2020 Author Share Posted September 22, 2020 vlw amigo tamo junto Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted September 23, 2020 Other Languages Moderators Share Posted September 23, 2020 (edited) Não se esqueça também de bloquear os botões "Client" e "Server", que ficam na aba Resources. Alguém mais espertinho pode executar um código ali que retorna o IP do jogador. (ou você pode bloquear o campo onde é escrito o código, tanto faz.) Código: outputChatBox(getPlayerIP(getPlayerFromName("nick_de_algum_jogador_aqui")), source) Edited September 23, 2020 by andreisrw 1 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted September 24, 2020 Other Languages Moderators Share Posted September 24, 2020 Só pra avisar que ainda é possível obter os dados do jogador ao deixar selecionada a opção "Output player information to console on select" na aba Options do painel. As informações aparecem no F8 ao selecionar o nome do jogador no painel. Nesse caso, deve-se bloquear essa opção também. 1 1 Link to comment
eqFoxim Posted September 25, 2020 Author Share Posted September 25, 2020 On 23/09/2020 at 21:48, Lord Henry said: Só pra avisar que ainda é possível obter os dados do jogador ao deixar selecionada a opção "Output player information to console on select" na aba Options do painel. As informações aparecem no F8 ao selecionar o nome do jogador no painel. Nesse caso, deve-se bloquear essa opção também. tar Opa como que eu faço para desabilitar essa função pois vi aqui no arquivo main do admin e n esta, pfv pode me ajudar? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted September 28, 2020 Other Languages Moderators Share Posted September 28, 2020 Então não procurou direito. Está sim no admin_main.lua, o checkbox se chama aTab6.OutputPlayer Link to comment
eqFoxim Posted September 29, 2020 Author Share Posted September 29, 2020 13 hours ago, Lord Henry said: Então não procurou direito. Está sim no admin_main.lua, o checkbox se chama aTab6.OutputPlayer Obrigado Lord Henry, desculpe pela lerdice realmente passei o olho rapido e ja respondi pra vc, me desculpe. Link to comment
Recommended Posts