eqFoxim Posted September 22, 2020 Posted September 22, 2020 Ola pessoal, estou com um problema no painel de admin eu gostaria de remover a parte de Serial e IP do painel admin para que a minha equipe de staff n pegue nenhum ip ou sla tente fazer algo ilícito com o ip do player, eu procurei em todos os arquivos da pasta admin e n achei alguem poderia me ajuda com isso, desde já agradeço Print Painel Admin: https://imgur.com/a/sHm9dwX
Angelo Pereira Posted September 22, 2020 Posted September 22, 2020 file: admin/client/gui/admin_main.lua --# altere na linha 1057 : 1057. guiSetText ( aTab1.IP, "IP: Desabilitado") 1
Other Languages Moderators androksi Posted September 23, 2020 Other Languages Moderators Posted September 23, 2020 (edited) Não se esqueça também de bloquear os botões "Client" e "Server", que ficam na aba Resources. Alguém mais espertinho pode executar um código ali que retorna o IP do jogador. (ou você pode bloquear o campo onde é escrito o código, tanto faz.) Código: outputChatBox(getPlayerIP(getPlayerFromName("nick_de_algum_jogador_aqui")), source) Edited September 23, 2020 by andreisrw 1
Other Languages Moderators Lord Henry Posted September 24, 2020 Other Languages Moderators Posted September 24, 2020 Só pra avisar que ainda é possível obter os dados do jogador ao deixar selecionada a opção "Output player information to console on select" na aba Options do painel. As informações aparecem no F8 ao selecionar o nome do jogador no painel. Nesse caso, deve-se bloquear essa opção também. 1 1
eqFoxim Posted September 25, 2020 Author Posted September 25, 2020 On 23/09/2020 at 21:48, Lord Henry said: Só pra avisar que ainda é possível obter os dados do jogador ao deixar selecionada a opção "Output player information to console on select" na aba Options do painel. As informações aparecem no F8 ao selecionar o nome do jogador no painel. Nesse caso, deve-se bloquear essa opção também. tar Opa como que eu faço para desabilitar essa função pois vi aqui no arquivo main do admin e n esta, pfv pode me ajudar?
Other Languages Moderators Lord Henry Posted September 28, 2020 Other Languages Moderators Posted September 28, 2020 Então não procurou direito. Está sim no admin_main.lua, o checkbox se chama aTab6.OutputPlayer
eqFoxim Posted September 29, 2020 Author Posted September 29, 2020 13 hours ago, Lord Henry said: Então não procurou direito. Está sim no admin_main.lua, o checkbox se chama aTab6.OutputPlayer Obrigado Lord Henry, desculpe pela lerdice realmente passei o olho rapido e ja respondi pra vc, me desculpe.
Recommended Posts