Francisco123 Posted September 9, 2020 Share Posted September 9, 2020 Eu quero pedir ajuda para solucionar um problema, estou tentando modificar o chat nativo desabilitando com um codigo e colocando um mod de chat local e um global para o mapa mas não esta funcionando. Eu queria saber se alguem ja passou por algo assim e se sabe me ajudar Link to comment
Administrators Tut Posted September 10, 2020 Administrators Share Posted September 10, 2020 Hi and welcome to the forums @Francisco123 Thread moved to Portuguese forum. For any further posting in said language, please use this forum. Link to comment
HiroShi Posted September 10, 2020 Share Posted September 10, 2020 12 hours ago, Francisco123 said: Eu quero pedir ajuda para solucionar um problema, estou tentando modificar o chat nativo desabilitando com um codigo e colocando um mod de chat local e um global para o mapa mas não esta funcionando. Eu queria saber se alguem ja passou por algo assim e se sabe me ajudar preciso que explique melhor a situação para melhor eu lhe ajudar .-. Link to comment
eqFoxim Posted September 11, 2020 Share Posted September 11, 2020 (edited) On 09/09/2020 at 20:44, Francisco123 said: Eu quero pedir ajuda para solucionar um problema, estou tentando modificar o chat nativo desabilitando com um codigo e colocando um mod de chat local e um global para o mapa mas não esta funcionando. Eu queria saber se alguem ja passou por algo assim e se sabe me ajudar Então meu amigo eu ja passei por isso, pelo oque eu entendi você quer desabilitar o chat nativo e colocar um local no lugar dele certo? no caso no freeroam você terá que editar o arquivo fr_server.lua ou trocar para um editado que o chat nativo ira sair, agora se for no caso do Roleplay eu consegui resolver desativando o freeroam ( F1 ) e colocando uma tag junto com o chat local assim ficando no chat: [ Fundador ] Local: ou [ Fundador ] Facebook: Então tente desabilitar o freeroam e colocar a tag junto com o chat local que talvez de certo, se eu te ajudei por favor da um trofeu pra mim Edited September 11, 2020 by eqFoxim Link to comment
Angelo Pereira Posted September 12, 2020 Share Posted September 12, 2020 para você desabilita-lo, basta fazer : addEventHandler("onPlayerChat", root, function ( msg, type_msg ) cancelEvent(true) end) Link to comment
Recommended Posts