Mateus Santos Posted April 24, 2020 Share Posted April 24, 2020 Opa, salve pessoa que puder me ajudar, seguinte eu criei um servidor de mta recentemente e tinha um mod de assalto de loja que estava bugado, resolvi remove-lo e trocar por outro mais genérico porém, esse que eu tinha antigamente tinha umas lojinhas que eu queria usar, então removi as portas delas no editor de mapas e gostaria de saber como monto um script que cria um marker para eu poder roubar estas lojinhas Link to comment
alowner Posted April 24, 2020 Share Posted April 24, 2020 mrkroubo = createMarker(x,y,z, "cylinder", 1.5, 255,0,0, 255) function roubar (thePlayer) if isElementWithinMarker (thePlayer, mrkroubo) then givePlayerMoney(thePlayer, 1500) end end addCommandHandler("roubarloja", roubar) Aqui é um sisteminha pra roubar, óbvio da pra aprimorar mtooo mais que isso tlgd, porém é um bom começo, só complementar com algo que vc queira Just now, alowner said: mrkroubo = createMarker(x,y,z, "cylinder", 1.5, 255,0,0, 255) function roubar (thePlayer) if isElementWithinMarker (thePlayer, mrkroubo) then givePlayerMoney(thePlayer, 1500) end end addCommandHandler("roubarloja", roubar) Aqui é um sisteminha pra roubar, óbvio da pra aprimorar mtooo mais que isso tlgd, porém é um bom começo, só complementar com algo que vc queira Qualquer coisa a mais é só responder que vou tentar ajudar no máximo que eu conseguir, caso queira me chamar no discord: alowner#8329 Link to comment
Moderators Patrick Posted April 24, 2020 Moderators Share Posted April 24, 2020 (edited) Wrong language, moved to Portuguese Scripting. Edited April 24, 2020 by Patrick Link to comment
Recommended Posts