#DeltaSCR Posted July 11, 2019 Posted July 11, 2019 Just now, zThyPvpTK said: sim mais oque eu queria e tirar aqueles botoes que aparecem quando o cursor passa em cima No caso os Butões CEGUI? 1 Minha resposta te ajudou? Por favor, não esqueça de avaliar - #DeltaSCR Minha página no Facebook: Delta Scripting - MTA "Viribus et honor"
zThyPvpTK Posted July 11, 2019 Author Posted July 11, 2019 Just now, #DeltaSCR said: No caso os Butões CEGUI? sim
#DeltaSCR Posted July 11, 2019 Posted July 11, 2019 Então, como citado anteriormente, você pode excluí-los de seu código, ou então usar guiSetVisible / guSetAlpha. 1 Minha resposta te ajudou? Por favor, não esqueça de avaliar - #DeltaSCR Minha página no Facebook: Delta Scripting - MTA "Viribus et honor"
zThyPvpTK Posted July 11, 2019 Author Posted July 11, 2019 Just now, #DeltaSCR said: Então, como citado anteriormente, você pode excluí-los de seu código, ou então usar guiSetVisible / guSetAlpha. guiSetVisible funciona ? blz vo tentar aqui se n der certo vo fazer pelo painel dx msm obrigado a todos que me ajudou
Moderators Lord Henry Posted July 11, 2019 Moderators Posted July 11, 2019 (edited) 4 minutes ago, zThyPvpTK said: guiSetVisible funciona ? Não. Vai desabilitar os botões em vez de deixá-los invisíveis. Como eu já disse antes, SE os botões são necessários pro script pra funcionar, dai vc não pode deletá-los nem desativá-los com guiSetVisible. Vc deve deixar eles invisíveis com guiSetAlpha que mantém eles funcionando mas não aparecem. No entanto, SE os botões são inúteis pro script, vc pode simplesmente deletá-los. Edited July 11, 2019 by Lord Henry Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Recommended Posts