joao2235 Posted June 23, 2019 Share Posted June 23, 2019 local armas = {22,23,24,25,26,27,28,29,30,31,32,33,34,38} local skills = {"pro","std","poor"} function setNoRecoil(tipo) for _,id in ipairs(armas) do for _,skill in ipairs(skills) do if (tipo == "ativar") then setWeaponProperty ( id, skill, "accuracy", 10000 ) elseif (tipo == "desativar") then local original = getOriginalWeaponProperty ( id, skill, "accuracy" ) setWeaponProperty ( id, skill, "accuracy", original ) end end end end addEventHandler( "onResourceStart", resourceRoot, function() setNoRecoil("ativar") end ) addEventHandler( "onResourceStop", resourceRoot, function() setNoRecoil("desativar") end ) É um script de precisão de tiros, gostaria de restringir apenas para uma ACL. Alguém pode me ajudar, por favor ? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted June 23, 2019 Other Languages Moderators Share Posted June 23, 2019 (edited) (mensagem apagada) Edited June 23, 2019 by Lord Henry Link to comment
DNL291 Posted June 23, 2019 Share Posted June 23, 2019 Este tópico é relacionado ao mesmo assunto: https://forum.multitheftauto.com/topic/114937-definir-setweaponproperty-para-apenas-um-player-sera-que-é-possivel/ Em resumo: setWeaponProperty muda o valor em todos os players, não funciona individualmente. 1 hour ago, Lord Henry said: (mensagem apagada) @Lord Henry Você pode reportar sua própria mensagem e pedir a remoção, caso não dê pra remover por você mesmo. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted June 24, 2019 Other Languages Moderators Share Posted June 24, 2019 (edited) 4 hours ago, DNL291 said: Você pode reportar sua própria mensagem e pedir a remoção, caso não dê pra remover por você mesmo. É pq se o cara der quote antes de eu editar, dai dá problema pra mim. Pois minha resposta estava equivocada. E como eu sei que o pessoal dá quote em tudo sem motivo, prefiro editar direto. Edited June 24, 2019 by Lord Henry Link to comment
joao2235 Posted June 24, 2019 Author Share Posted June 24, 2019 6 hours ago, DNL291 said: Este tópico é relacionado ao mesmo assunto: https://forum.multitheftauto.com/topic/114937-definir-setweaponproperty-para-apenas-um-player-sera-que-é-possivel/ Em resumo: setWeaponProperty muda o valor em todos os players, não funciona individualmente. @Lord Henry Você pode reportar sua própria mensagem e pedir a remoção, caso não dê pra remover por você mesmo. Dei uma olhada, mas parece que eles não conseguiram restringir... Link to comment
[M]ister Posted June 24, 2019 Share Posted June 24, 2019 Não tem como definir as propriedades para jogadores específicos, mas dá para separar com base nas habilidades... por exemplo, todos os jogadores da acl Admin você define com a habilidade “pro” (definindo o norecoil) e todos os demais jogadores em outra categoria: “std” ou “poor” (sem definir o norecoil). Veja: setPedStat / onPlayerLogin / isObjectInACLGroup Link to comment
joao2235 Posted June 24, 2019 Author Share Posted June 24, 2019 12 hours ago, MaligNos said: Não tem como definir as propriedades para jogadores específicos, mas dá para separar com base nas habilidades... por exemplo, todos os jogadores da acl Admin você define com a habilidade “pro” (definindo o norecoil) e todos os demais jogadores em outra categoria: “std” ou “poor” (sem definir o norecoil). Veja: setPedStat / onPlayerLogin / isObjectInACLGroup Como faria isso exatamente ? Você poderia me ajudar ? Estou iniciando na programação e ainda não tenho muito conhecimento. Desde já te agradeço! Link to comment
Recommended Posts