juaosilv Posted June 12, 2019 Share Posted June 12, 2019 Olá, alguém sabe me dizer o nome da função que possibilita realizar movimentos com uma animação, Tipo você estar rendido com as mãos pra cima e conseguir andar mesmo assim. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted June 12, 2019 Other Languages Moderators Share Posted June 12, 2019 setPedAnimation O fato dos jogadores conseguirem andar com a animação rendido é um bug, onde no cliente do jogador rendido a animação não está executando mas pros outros jogadores ainda está. Link to comment
juaosilv Posted June 14, 2019 Author Share Posted June 14, 2019 On 12/06/2019 at 14:34, Lord Henry said: setPedAnimation O fato dos jogadores conseguirem andar com a animação rendido é um bug, onde no cliente do jogador rendido a animação não está executando mas pros outros jogadores ainda está. Não achei nada na função que indique oq quero fazer, a bastante tempo vi aqui no forum uma outra função que permitia os jogadores realizar ações com animação. Tipo o cara ficar com animação de algemado e conseguir andar. EU tinha salvo mas esqueci a função mas não era essa não. Link to comment
[M]ister Posted June 14, 2019 Share Posted June 14, 2019 Se não me engano, existe animações em que é possível andar normalmente enquanto executa, talvez esse seja o caso... mas ai se a animação que você quer, não seja a que é possível andar, pode tentar coloca-la no lugar de alguma que pode: engineLoadIFP Link to comment
#DeltaSCR Posted June 14, 2019 Share Posted June 14, 2019 Nesse caso ai do player andar algemado, provavelmente funcionaria com attachElements, anexando o player que está com a animação á um outro player que não possui animação nenhuma(no caso o policial). Quando o policial se movimentasse, o algemado o acompanharia... OBS: Não testei, por isso não garanto que funcionará! Link to comment
Eficiencia Posted June 14, 2019 Share Posted June 14, 2019 (edited) seria isso? toggleControl( source, "jump", false ) toggleControl( source, "fire", false ) toggleControl(source, "aim_weapon", false) Edited June 14, 2019 by Eficiencia Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted June 15, 2019 Other Languages Moderators Share Posted June 15, 2019 6 hours ago, Eficiencia said: seria isso? toggleControl( source, "jump", false ) toggleControl( source, "fire", false ) toggleControl(source, "aim_weapon", false) Este exemplo apenas vai desabilitar os controles de pular, atirar e mirar do jogador. Não há relação com animação. Link to comment
#DeltaSCR Posted June 15, 2019 Share Posted June 15, 2019 @Eficiencia como o Lord disse, isso só desabilita alguns controles, teria que ser feito a anexação dos players. Link to comment
DNL291 Posted June 16, 2019 Share Posted June 16, 2019 (edited) Andar enquanto executa a animação tem como fazer, só que o jogador pode interromper com as teclas (não tenho certeza se dá pra cancelar a interrupção (setando apenas com setPedAnimation)), se for isso que você quer então esclarecendo: dá pra fazer. Edited June 16, 2019 by DNL291 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted June 16, 2019 Other Languages Moderators Share Posted June 16, 2019 Lembrando que o resource Freeroam cancela as animações quando vc tenta pular. Link to comment
Recommended Posts