juaosilv Posted June 12, 2019 Posted June 12, 2019 Olá, alguém sabe me dizer o nome da função que possibilita realizar movimentos com uma animação, Tipo você estar rendido com as mãos pra cima e conseguir andar mesmo assim.
Moderators Lord Henry Posted June 12, 2019 Moderators Posted June 12, 2019 setPedAnimation O fato dos jogadores conseguirem andar com a animação rendido é um bug, onde no cliente do jogador rendido a animação não está executando mas pros outros jogadores ainda está. Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
juaosilv Posted June 14, 2019 Author Posted June 14, 2019 On 12/06/2019 at 14:34, Lord Henry said: setPedAnimation O fato dos jogadores conseguirem andar com a animação rendido é um bug, onde no cliente do jogador rendido a animação não está executando mas pros outros jogadores ainda está. Não achei nada na função que indique oq quero fazer, a bastante tempo vi aqui no forum uma outra função que permitia os jogadores realizar ações com animação. Tipo o cara ficar com animação de algemado e conseguir andar. EU tinha salvo mas esqueci a função mas não era essa não.
[M]ister Posted June 14, 2019 Posted June 14, 2019 Se não me engano, existe animações em que é possível andar normalmente enquanto executa, talvez esse seja o caso... mas ai se a animação que você quer, não seja a que é possível andar, pode tentar coloca-la no lugar de alguma que pode: engineLoadIFP
#DeltaSCR Posted June 14, 2019 Posted June 14, 2019 Nesse caso ai do player andar algemado, provavelmente funcionaria com attachElements, anexando o player que está com a animação á um outro player que não possui animação nenhuma(no caso o policial). Quando o policial se movimentasse, o algemado o acompanharia... OBS: Não testei, por isso não garanto que funcionará! Minha resposta te ajudou? Por favor, não esqueça de avaliar - #DeltaSCR Minha página no Facebook: Delta Scripting - MTA "Viribus et honor"
Eficiencia Posted June 14, 2019 Posted June 14, 2019 (edited) seria isso? toggleControl( source, "jump", false ) toggleControl( source, "fire", false ) toggleControl(source, "aim_weapon", false) Edited June 14, 2019 by Eficiencia Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida. Sócrates
Moderators Lord Henry Posted June 15, 2019 Moderators Posted June 15, 2019 6 hours ago, Eficiencia said: seria isso? toggleControl( source, "jump", false ) toggleControl( source, "fire", false ) toggleControl(source, "aim_weapon", false) Este exemplo apenas vai desabilitar os controles de pular, atirar e mirar do jogador. Não há relação com animação. Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
#DeltaSCR Posted June 15, 2019 Posted June 15, 2019 @Eficiencia como o Lord disse, isso só desabilita alguns controles, teria que ser feito a anexação dos players. Minha resposta te ajudou? Por favor, não esqueça de avaliar - #DeltaSCR Minha página no Facebook: Delta Scripting - MTA "Viribus et honor"
DNL291 Posted June 16, 2019 Posted June 16, 2019 (edited) Andar enquanto executa a animação tem como fazer, só que o jogador pode interromper com as teclas (não tenho certeza se dá pra cancelar a interrupção (setando apenas com setPedAnimation)), se for isso que você quer então esclarecendo: dá pra fazer. Edited June 16, 2019 by DNL291 Please do not PM me with scripting related question nor support, use the forums instead.
Moderators Lord Henry Posted June 16, 2019 Moderators Posted June 16, 2019 Lembrando que o resource Freeroam cancela as animações quando vc tenta pular. Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Recommended Posts