TavinhoMTA Posted April 13, 2019 Share Posted April 13, 2019 galera nenhum maker aparece para eu em qualquer server ja tentei desistanlar o mta completo e GTA San tbm e não volta alguem poderia ajudar ? Link to comment
TavinhoMTA Posted April 14, 2019 Author Share Posted April 14, 2019 On 23/03/2019 at 12:16, Lord Henry said: Vc quer tirar a ACL pra funcionar pra todo mundo? Não man o MTA não aparece o Marker em todos servidores Link to comment
DNL291 Posted April 14, 2019 Share Posted April 14, 2019 No seu GTA normal você já viu se as markers mostram? Tá usando a versão atual do MTA? Quando foi que esse problema começou? Pode ser alguma configuração mexida, GTA:SA modificado ou algum problema no seu MTA. 1 Link to comment
TavinhoMTA Posted April 14, 2019 Author Share Posted April 14, 2019 3 hours ago, DNL291 said: No seu GTA normal você já viu se as markers mostram? Tá usando a versão atual do MTA? Quando foi que esse problema começou? Pode ser alguma configuração mexida, GTA:SA modificado ou algum problema no seu MTA. No GTA esta normal mais no MTA não Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 15, 2019 Other Languages Moderators Share Posted April 15, 2019 Prosseguindo com as demais questões que vc ainda não respondeu: Tá usando a versão atual do MTA? Quando foi que esse problema começou? Pode ser alguma configuração mexida GTA:SA modificado ou algum problema no seu MTA. 1 1 Link to comment
TavinhoMTA Posted April 15, 2019 Author Share Posted April 15, 2019 9 minutes ago, Lord Henry said: Prosseguindo com as demais questões que vc ainda não respondeu: Tá usando a versão atual do MTA? Quando foi que esse problema começou? Pode ser alguma configuração mexida GTA:SA modificado ou algum problema no seu MTA. Versão 1.5.6 Começou na Quarta-Feira por ai não lembro Meu GTA não é modificado, e no GTA normal esta Funcionado Certo Link to comment
TavinhoMTA Posted April 15, 2019 Author Share Posted April 15, 2019 44 minutes ago, Lord Henry said: Prosseguindo com as demais questões que vc ainda não respondeu: Tá usando a versão atual do MTA? Quando foi que esse problema começou? Pode ser alguma configuração mexida GTA:SA modificado ou algum problema no seu MTA. Man muito obrigado eu Instalei versão 1.5.5 ai fui no mapa editor tava funcionado ai fiz o update que eles pediu e voltou ao normal Link to comment
Gabriel63495 Posted April 16, 2019 Share Posted April 16, 2019 On 15/04/2019 at 10:54, TavinhoXP said: Man muito obrigado eu Instalei versão 1.5.5 ai fui no mapa editor tava funcionado ai fiz o update que eles pediu e voltou ao normal Estou com o mesmo problema, você apenas atualizou seu MTA ? Porque o meu já está na versão mais atualizada e não tive resultado... O gta sa foi reinstalado e reinstalado, mas também nada... Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 16, 2019 Other Languages Moderators Share Posted April 16, 2019 @Gabriel63495 ele fez downgrade pra versão anterior (1.5.5), entrou no editor de mapas e dai o editor pediu pra ele fazer upgrade pra versão atual (1.5.6) e depois disso voltou ao normal. 1 Link to comment
MTA Anti-Cheat Team Dutchman101 Posted April 16, 2019 MTA Anti-Cheat Team Share Posted April 16, 2019 Resolvido, atualização de download: https://nightly.multitheftauto.com/?mtasa-1.5-rc-latest @TavinhoXP Link to comment
Gabriel63495 Posted April 16, 2019 Share Posted April 16, 2019 Vou fazer a tentativa...e posto o resultado aqui Link to comment
Gabriel63495 Posted April 16, 2019 Share Posted April 16, 2019 (edited) Então...agora está funcionando Para corrigir o erro foi trocado anteriormente dois programas: 1°; Gta san(reinstalação/ingles/original), 2°; mta (alteração para versão 1.5.5. e em seguida uma nova alteração retornando para versão 1.5.6.). Sites usados para correção: # Nota: acredita-se que o problema era apenas no gta sa, pois o mesmo foi reinstalado 3 vezes de lugares(site) diferentes, mas essa informação não pode ser afirmada com exata certeza, pois o MTA foi alterado para versão anterior e posterior na mesma proporção. Agradecimento: Lord Henry - Dutchman101 - DNL291 - JONAS^ . Edited April 16, 2019 by Gabriel63495 Edit1: Foi usado o Revo uninstall para desinstalar o MTA e Gta sa Link to comment
DNL291 Posted April 16, 2019 Share Posted April 16, 2019 45 minutes ago, Gabriel63495 said: Então...agora está funcionando Para corrigir o erro foi trocado anteriormente dois programas: 1°; Gta san(reinstalação/ingles/original), 2°; mta (alteração para versão 1.5.5. e em seguida uma nova alteração retornando para versão 1.5.6.). Sites usados para correção: # Nota: acredita-se que o problema era apenas no gta sa, pois o mesmo foi reinstalado 3 vezes de lugares(site) diferentes, mas essa informação não pode ser afirmada com exata certeza, pois o MTA foi alterado para versão anterior e posterior na mesma proporção. Agradecimento: Lord Henry - Dutchman101 - DNL291 - JONAS^ . Na verdade esse problema foi gerado numa versão nightly: https://github.com/multitheftauto/mtasa-blue/issues/872 E já foi resolvido nesta versão: 2 hours ago, Dutchman101 said: Resolvido, atualização de download: https://nightly.multitheftauto.com/?mtasa-1.5.6-rc-latest @TavinhoXP Era um problema relacionado ao MTA. 1 Link to comment
Gabriel63495 Posted April 16, 2019 Share Posted April 16, 2019 (edited) 25 minutes ago, DNL291 said: Na verdade esse problema foi gerado numa versão nightly: https://github.com/multitheftauto/mtasa-blue/issues/872 E já foi resolvido nesta versão: Era um problema relacionado ao MTA. Muito bem, então problema era no MTA Edited April 16, 2019 by Gabriel63495 Link to comment
Recommended Posts