Gaimo Posted January 15, 2019 Share Posted January 15, 2019 Testei isso: Quote function onPlayerSpawnHandler ( ) local player = getLocalPlayer ( source ) setAmbientSoundEnabled( "general", false ) setAmbientSoundEnabled( "gunfire", false ) end addEventHandler( "onPlayerSpawn", root, onPlayerSpawnHandler ) Quero desativar os sons de fundo de tiro do gta, alguma solução? Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted January 15, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 15, 2019 A função setAmbientSoundEnabled é client-side. Vejo que você está usando eventos que são server-side. addEventHandler( "onClientResourceStart", resourceRoot, function( ) setAmbientSoundEnabled( "general", false ); setAmbientSoundEnabled( "gunfire", false ); end ) Jogue este código em um script que seja client-side. Assim que você ligar, já irá funcionar. 2 1 Link to comment
DNL291 Posted January 15, 2019 Share Posted January 15, 2019 @Gaimo Sempre que postar algo relacionado a script crie a seção Programação em Lua: https://forum.multitheftauto.com/forum/127-programação-em-lua/ E também, postagens na nossa linguagem deve estar neste sub-fórum, Portuguese / Português: https://forum.multitheftauto.com/forum/97-portuguese-português/ Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 16, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 16, 2019 Também não se esqueça de deixar o like na resposta do nosso colega @asrzk por ter lhe ajudado. 1 Link to comment
Gaimo Posted January 16, 2019 Author Share Posted January 16, 2019 Mas infelizmente não funcionou, eu testei de varias maneiras: setAmbientSoundEnabled( "general", false ) setAmbientSoundEnabled( "gunfire", false ) Testei como ele mandou, testei fazer aqui como mais ou menos eu sei, testei em function pro cliente pro servidor e nada foi. Se eu não tivesse deletado os scripts eu mandava todos que eu testei aqui. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 16, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 16, 2019 Como está seu meta.xml? Link to comment
Other Languages Moderators androksi Posted January 16, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 16, 2019 E aí. Realmente não funcionou. O problema é que essa função não serve para realizar tal ação, isto é, desativar aquele som de armas em Los Santos. Você deverá usar essa função: setWorldSoundEnabled Veja o exemplo feito pela própria Wiki do MTA: setWorldSoundEnabled Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted January 16, 2019 Other Languages Moderators Share Posted January 16, 2019 setWorldSoundEnabled (5, false) Link to comment
Gaimo Posted January 16, 2019 Author Share Posted January 16, 2019 BANKSLOT_BULLET_SOUNDS 3 -- eu não sei o que faz, mas não desativa o som do fundo. BANKSLOT_WEAPONS 5 -- desativa o som das armas, incluindo o do fundo kkkkk mas ai não adianta. Link to comment
joao2235 Posted September 18, 2019 Share Posted September 18, 2019 On 16/01/2019 at 12:43, Gaimo said: BANKSLOT_BULLET_SOUNDS 3 -- eu não sei o que faz, mas não desativa o som do fundo. BANKSLOT_WEAPONS 5 -- desativa o som das armas, incluindo o do fundo kkkkk mas ai não adianta. Use isto: addEventHandler( "onClientResourceStart", resourceRoot, function( ) setWorldSoundEnabled (5, false) end ) Link to comment
Gaimo Posted September 18, 2019 Author Share Posted September 18, 2019 16 hours ago, joao2235 said: Use isto: addEventHandler( "onClientResourceStart", resourceRoot, function( ) setWorldSoundEnabled (5, false) end ) Isso funcionou? Link to comment
joao2235 Posted September 18, 2019 Share Posted September 18, 2019 Não funcionou mano, pensei que tinha funcionado... Link to comment
gustavozang Posted March 12, 2021 Share Posted March 12, 2021 (edited) On 18/09/2019 at 15:40, Gaimo said: Isso funcionou? Funciona sim mano, mais remove som da arma tbm, só ele por um pack de som de armas que pega top! On 18/09/2019 at 15:46, joao2235 said: Não funcionou mano, pensei que tinha funcionado... mano joga em um .lua client e configura o meta dps baixa um pack de som pras armas Edited March 12, 2021 by gustavozang Link to comment
Arcanjo Miguel Posted December 19, 2021 Share Posted December 19, 2021 Nossa mn nossa mn muito obg mn po mn po mn o @Gaimo vc e foda cara se n fosse vc criar esse topico ia ficar mas um dia quebrando a cabeça pra remover os sons dar armas muito obg mesmo vcs e de + Link to comment
Recommended Posts