Jonas^ Posted November 15, 2018 Posted November 15, 2018 2 minutes ago, Lord Henry said: Pois é, ahuahauhaua Normalmente eu nunca passo código pronto, pois isso desestimula o usuário a ir buscar informações na Wiki. Mas como eu deixei o código comentado, ele pode estudar o código também. askoaspsa, eu tava tentando ajudar, mas o código é fácil de entender, acho que agora ele não terá mais dúvida com esse tipo de coisa.
#Horus Posted November 15, 2018 Author Posted November 15, 2018 Obrigado pessoal!!!! eu coloquei alguns outputChatBox! function Punha (sourcePlayer) outputChatBox ( "#ffffff*O #1066E7Jogador#ffffff "..getPlayerName(source).." #1066E7Esta batendo punheta! Utilizando #FFFFFF( /punheta )", getRootElement(), 255, 255, 255,true ) if isGuestAccount (getPlayerAccount(sourcePlayer)) then return end -- Impede que o comando funcione para jogadores deslogados. outputChatBox ("É necessário estar logado para bater o punhetao!", 255, 0, 0) triggerClientEvent (sourcePlayer, "verPunheta", sourcePlayer) -- Executa o evento "verPunheta" do client.lua if not isObjectInACLGroup ("user."..getAccountName(getPlayerAccount(sourcePlayer)), aclGetGroup ("Punheteiro")) then -- Se o jogador não tem a TAG, então: aclGroupAddObject (aclGetGroup("Punheteiro"), "user."..getAccountName (getPlayerAccount (sourcePlayer))) -- Coloca TAG de punheteiro nele. end end addCommandHandler ("punheta", Punha) -- Comando que executa a função Punha addEvent ("cancelaTag", true) addEventHandler ("cancelaTag", getRootElement(), function () if isObjectInACLGroup ("user."..getAccountName(getPlayerAccount(client)), aclGetGroup ("Punheteiro")) then -- Se o jogador tem a TAG, então: aclGroupRemoveObject (aclGetGroup("Punheteiro"), "user."..getAccountName (getPlayerAccount (client))) -- Remove a TAG de punheteiro dele. end end) do jeito que coloquei esta correto ? ou pode correr algum risco de bug ? Realmente um mod bem tosco kkkkkkk
Moderators Lord Henry Posted November 15, 2018 Moderators Posted November 15, 2018 (edited) O primeiro outputChatBox não precisa. Além disso vc está deixando brecha pro cara ficar floodando o chat com essa mensagem se ele ficar usando o comando várias vezes. E o segundo outputChatBox faltou vc colocar sourcePlayer antes do 255. E também só tem 1 TAB no início da linha, e não 2. Edited November 15, 2018 by Lord Henry Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Recommended Posts