Ghost in the smock Posted July 1, 2018 Share Posted July 1, 2018 O problema que estou tendo, e não sei se é normal ou tenho que fazer alguma coisa é que o cenário ao fundo no servidor simplesmente vai sumindo e as coisas do nada nascem na tela, sim eu uso a distancia do horizonte tudo no full, foto de demonstração, tem algum script que ajude nisso e eu que fiz cagada sim ali é uma coisa adicional, mas o local nem ela estão bugados obrigado desde já <3 eu me mexendo um pouquinho mais pro lado aparece mais um pedaço e por ai vai mais fotos Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted July 1, 2018 Other Languages Moderators Share Posted July 1, 2018 (edited) Isso é normal quando você coloca muitos objetos próximos (sobrecarrega o client) e também quando você remove muitos objetos originais do mapa próximos (objetos removidos também sobrecarregam) Talvez isso resolva: setOcclusionsEnabled(false) Edited June 12, 2023 by Lord Henry 1 1 Link to comment
Ghost in the smock Posted July 1, 2018 Author Share Posted July 1, 2018 E não tem nada pra fazer sobre então ? se é normal ok <3 vlw henry Link to comment
Recommended Posts