Ghost in the smock Posted July 1, 2018 Posted July 1, 2018 O problema que estou tendo, e não sei se é normal ou tenho que fazer alguma coisa é que o cenário ao fundo no servidor simplesmente vai sumindo e as coisas do nada nascem na tela, sim eu uso a distancia do horizonte tudo no full, foto de demonstração, tem algum script que ajude nisso e eu que fiz cagada sim ali é uma coisa adicional, mas o local nem ela estão bugados obrigado desde já <3 eu me mexendo um pouquinho mais pro lado aparece mais um pedaço e por ai vai mais fotos
Moderators Lord Henry Posted July 1, 2018 Moderators Posted July 1, 2018 (edited) Isso é normal quando você coloca muitos objetos próximos (sobrecarrega o client) e também quando você remove muitos objetos originais do mapa próximos (objetos removidos também sobrecarregam) Talvez isso resolva: setOcclusionsEnabled(false) Edited June 12, 2023 by Lord Henry 1 1 Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Ghost in the smock Posted July 1, 2018 Author Posted July 1, 2018 E não tem nada pra fazer sobre então ? se é normal ok <3 vlw henry
Recommended Posts