Ghost in the smock Posted June 30, 2018 Share Posted June 30, 2018 Boa Noite tudo bem to com um problema que quando entro no servidor aparece junto ao painel login o hud e o radar, eu queria que eles não aparecessem juntos, alguém pode me ajudar ? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted July 1, 2018 Other Languages Moderators Share Posted July 1, 2018 No início da função que renderiza o seu HUD ou radar, coloque uma condição de restrição que se o jogador possuir tal data, não renderiza eles. Ex: function renderHUD () if getElementData (localPlayer, "cinematic") then return end -- DxDraw... elementos que criam o HUD. end addEventHandler ("onClientRender", getRootElement(), renderHUD) Nesse exemplo acima, se o jogador possuir a data "cinematic", o HUD não será renderizado (não aparecerá). Depois que o jogador sair do painel de login, basta remover essa data ou colocá-la como false, permitindo que o HUD volte a ser renderizado. setElementData (localPlayer, "cinematic", false) 1 Link to comment
Ghost in the smock Posted July 1, 2018 Author Share Posted July 1, 2018 Obrigado to tendo outro problema também que tem haver com a loja de carros, quando o carro estraga, ele não da para reparar pelo f1, só pelo f3 do painel da concessionária e ele não chega a 0 para em 255 de hp, e não to sabendo como fazer os dois trabalhar em conjunto fre com o painelf3 ;--; Link to comment
Ghost in the smock Posted July 1, 2018 Author Share Posted July 1, 2018 Esqueça tudo que eu escrevi acima, o que está acontecendo é que o carro quando eu reparo pelo f1, ele não atualiza no f3 até eu destruir e spawnar o carro de novo, queria que fosse em tempo real o reparo entende, e pelo que vi ao bater o carro nao ta tomando dano só de tiro o que pode ser ? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted July 1, 2018 Other Languages Moderators Share Posted July 1, 2018 (edited) Use essa loja de carros: shopcar-system Se voltar a ocorrer esse problema, então é outro resource que está com problema. Edited July 1, 2018 by Lord Henry 1 Link to comment
Recommended Posts