Aspire Posted October 31, 2017 Share Posted October 31, 2017 addCommandHandler("mask",function(player,cmd,maskName) for c,mask in pairs(maskTable)do if string.lower(mask[1]) == maskName then setElementData(player,mask[3],true) triggerClientEvent("onRollMessageStart",player,"| MASK |#FFFFFF /mask "..mask[1].." "..mask[2].."!",50,255,50) return end end triggerClientEvent("onRollMessageStart",player,"#f84300| ERRO | Digite: /mask [1 á 6]",248,67,0) end) maskTable = { {'1','Mask Stylo 1','MaskStylo1'}, {'2','Mask Stylo 2','MaskStylo2'}, {'3','Mask Stylo 3','MaskStylo3'}, {'4','Mask Stylo 4','MaskStylo4'}, {'5','Mask Stylo 5','MaskStylo5'}, {'6','Mask Stylo 6','MaskStylo6'}, } Boa noite, tava querendo uma ajuda com o sistema de mascara, quando o jogador digitar /mask 1 a mascara que ele estiver usando... Exemplo: dei /mask 1 e quero ir vendo as mascaras ai digito /mask 2 ai a mascara 1 tem que sumir e aparecer a mascara 2 alguem pode me da uma ideia de como posso ta fazendo isso ? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted November 1, 2017 Other Languages Moderators Share Posted November 1, 2017 Foi vc quem fez o código? Onde está a parte client-side? Mostra algum erro? Qual a dificuldade que vc está tendo? Link to comment
Aspire Posted November 1, 2017 Author Share Posted November 1, 2017 Então o código é meu, esse codigo ele não precisa de client-side a dificuldade que to tendo é pra ele trocar a mascara quando tiver outra que estiver equipada Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted November 1, 2017 Other Languages Moderators Share Posted November 1, 2017 Se não precisa da parte client-side, então pq vc usa triggerClientEvent? Link to comment
Aspire Posted November 1, 2017 Author Share Posted November 1, 2017 O triggerClientEvent é pra enviar mensagem pro jogador quando ele equipar a mascara ou digitar errado é a mesma coisa que o outputChatBox. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted November 1, 2017 Other Languages Moderators Share Posted November 1, 2017 (edited) Então porque não optou pelo outputChatBox? Sabendo que triggerClientEvent exige maior processamento do servidor do que o outputChatBox. Enfim, se o código não mostra erro algum, fica complicado ajudar. Além disso, o código que você mostrou parece estar bastante incompleto. Outra coisa que percebi é que você não indexou sua table. E o principal motivo de você não estar conseguindo trocar de máscara é que você seta a data TRUE mas em momento algum seta FALSE. Edited November 1, 2017 by Lord Henry Link to comment
Recommended Posts