[L]ost Posted July 12, 2017 Share Posted July 12, 2017 Ola meus amigos, sou novo aqui entao perdoem qualquer erro de minha parte, estou montando um servidor RPG mta e gostaria de saber se já existe ou tem algum script no qual o player possa criar uma grupo, porem, com o dinheiro do jogo. Exemplo: o jogador quer criar uma gangue, porem para criar a gangue ele ia precisar ter 650k em dinheiro. desde já agradeço a ajuda Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted July 13, 2017 Other Languages Moderators Share Posted July 13, 2017 Não sei se já existe. Mas não parece ser difícil de criar um resource desse. Link to comment
OrbTanT Posted July 14, 2017 Share Posted July 14, 2017 eu fiz esse comando para criar uma gang, a cor da gang será aleatoria. para mudar o preço para criar uma gang só mudar o valor em local gangCost. local gangCost = 650000 function createGang(player, commandName, commandGang, gangName) if (commandGang == "criar") then if (gangName) then if (getPlayerMoney(player) >= gangCost) then local r, g, b = math.random(0,255), math.random(0,255), math.random(0,255) local team = createTeam(gangName, r, g, b) if (team) then setPlayerTeam(player, team) takePlayerMoney(player, gangCost) outputChatBox("[GANG] "..gangName.." criada com sucesso!!", player, 0, 255, 0) else outputChatBox("Falha ao criar a gang!", player, 255, 0, 0) end else outputChatBox("Dinheiro insuficiente para criar uma gang! Valor: "..tostring(gangCost).." !", player, 255, 0, 0) end else outputChatBox("Digite o nome da gang. Exemplo: /gang criar GroveStreet", player, 255, 0, 0) end end end addCommandHandler("gang", createGang) script server side. Espero ter ajudado. 1 Link to comment
Fodox Posted July 14, 2017 Share Posted July 14, 2017 (edited) Bom dia Amigos Lost, Lord Henry e Shinigami, tudo bom? Vi que muitos jogadores estão com o mesmo projeto, criar um servidor RPG, com suas variações é claro... Gostaria de conversar com os amigos sobre isso...se possível me chamem no: Facebook - https://www.facebook.com/profile.php?id=100011562044740 Skype - [email protected] YT - Fodox Gamer (só comentar em qualquer vídeo) E-mail - [email protected] Obrigado a todos desde já, só gostaria de trocar uma pequena ideia mesmo...Abraço! @edit - Whatsapp - +55 21 9 8715-2949 Edited July 14, 2017 by Fodox Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted July 15, 2017 Other Languages Moderators Share Posted July 15, 2017 12 hours ago, Fodox said: Bom dia Amigos Lost, Lord Henry e Shinigami, tudo bom? Vi que muitos jogadores estão com o mesmo projeto, criar um servidor RPG, com suas variações é claro... Gostaria de conversar com os amigos sobre isso... Leia esse post. Link to comment
DNL291 Posted July 16, 2017 Share Posted July 16, 2017 Tem esse aqui: https://community.multitheftauto.com/index.php?p=resources&s=details&id=1514 Não lembro se ele tá compilado, mas se não tiver, você pode traduzir ou modificar o que precisar. @Fodox Por favor, crie um tópico para tratar de um assunto específico e evite postar respostas fora do assunto do tópico. Link to comment
[L]ost Posted July 16, 2017 Author Share Posted July 16, 2017 Obrigado @DNL291 vou dar uma olhada Link to comment
R1S1NG Posted April 12, 2018 Share Posted April 12, 2018 Alguém ajuda? Eu já testei todos scripts possíveis de gang de todas maneiras e nenhum funciona! Já olhei todos do comunnity e de sites aleatórios que encontrei, todos sairam com um bug ou falta de algo, como esses que vocês mandaram apenas cria a gang não tem como destruir ela, o outro antigo que tinha fazia tudo só não convidava, alguém por favor de bom coração pode me ajudar? Eu não sei programar praticamente nada estou iniciando TI em lógica de programação, hexadecimal... Eu peço de coração quem puder ajudar!!! Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted April 12, 2018 Other Languages Moderators Share Posted April 12, 2018 @R1S1NG, você já fez isso diversas vezes. Não estou querendo ser desagradável, mas peço que não reviva os tópicos antigos. Se quer ajuda, favor crie seu tópico na área relacionada e iremos lhe ajudar. Agradeço a compreensão. Link to comment
Recommended Posts