#Gubiani Posted June 10, 2017 Share Posted June 10, 2017 Olá, Bom dia galera, eu estou querendo montar um servidor RPG, porém com script criados por mim, nada pego da internet, e tipo não sei muito ainda de script sou novato consigo criar coisas simples. Exemplo do servidor rpg, criar uma central de trabalhos como se fosse no SA-MP e trabalhos por nível do jogador, para ser lixeiro precisa ter nível 5 se tu for nível abaixo de 5 não consegue pegar o emprego, e ai quando tu pega o emprego tu sempre spawna na empresa e com a skin etc... Como se fosse SA-MP só que no MTA, alguém poderia me apoiar? Me ajudar fazer scripts mais avançados e por esse projeto para frente? Obrigado. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted June 10, 2017 Other Languages Moderators Share Posted June 10, 2017 Postou na área incorreta cara...essa área se destina-se a dúvidas quanto a programação do seu script específico. Mas respondendo ao post (que deveria ser movido para a área correta), já exitem outros membros com essa mesma intenção que a sua. É claro, com poucas diferenças de ideias, mas também é com objetivo de fazer como no SAMP. Seria interessante vc entrar em contato com eles, quem sabe unir ideias e se ajudarem.https://forum.multitheftauto.com/topic/93705-novo-projeto-de-servidor/ Link to comment
Recommended Posts