Kleber Posted March 13, 2017 Share Posted March 13, 2017 Bom dia, estou com um problema eu acho q ele deve ser o freeroam os comandos de atalho tipo /cv /createvehicle /setskin eu queria desativar alguem poderia me ajudar pfv? Link to comment
DNL291 Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 (edited) No script fr_client.lua estão todos esses comandos, só colocar dois traços (--) na frente da função. Ex: --addCommandHandler("comando", funcao) Edited March 14, 2017 by DNL291 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 15, 2017 Other Languages Moderators Share Posted March 15, 2017 On 13/03/2017 at 13:46, Kleber said: Bom dia, estou com um problema eu acho q ele deve ser o freeroam os comandos de atalho tipo /cv /createvehicle /setskin eu queria desativar alguem poderia me ajudar pfv? No seu resource do Freeroam, abra o arquivo fr_client.lua e busque por addCommandHandler. Onde estiver os comandos que você deseja desabilitar, selecione a linha e coloque dois traços na frente para que ela fique como comentário. Dessa forma aquele comando não funcionará mais. No caso você quer desativar os comandos: /cv /createvehicle /ss /setskin, portanto estas linhas deverão ficar como comentários. Assim: -- addCommandHandler('setskin', setSkinCommand) -- addCommandHandler('ss', setSkinCommand) -- addCommandHandler('createvehicle', createVehicleCommand) -- addCommandHandler('cv', createVehicleCommand) Caso não encontre ou não funcione, volte a perguntar. Boa sorte. Link to comment
Kleber Posted March 16, 2017 Author Share Posted March 16, 2017 23 hours ago, lordhenry said: No seu resource do Freeroam, abra o arquivo fr_client.lua e busque por addCommandHandler. Onde estiver os comandos que você deseja desabilitar, selecione a linha e coloque dois traços na frente para que ela fique como comentário. Dessa forma aquele comando não funcionará mais. No caso você quer desativar os comandos: /cv /createvehicle /ss /setskin, portanto estas linhas deverão ficar como comentários. Assim: -- addCommandHandler('setskin', setSkinCommand) -- addCommandHandler('ss', setSkinCommand) -- addCommandHandler('createvehicle', createVehicleCommand) -- addCommandHandler('cv', createVehicleCommand) Caso não encontre ou não funcione, volte a perguntar. Boa sorte. Voce poderia me indicar um comando q n e muito bom para um servidor de RPG RolePlay para mim tirar ele? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 16, 2017 Other Languages Moderators Share Posted March 16, 2017 3 minutes ago, Kleber said: Voce poderia me indicar um comando q n e muito bom para um servidor de RPG RolePlay para mim tirar ele? RPG não usa o Painel Freeroam inteiro. Link to comment
Kleber Posted March 16, 2017 Author Share Posted March 16, 2017 Cara foi testa o oq vc falo so q descobri que meu sv n ta abrindo pode me ajudar?? pfv olhe esse topico " " Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 16, 2017 Other Languages Moderators Share Posted March 16, 2017 (edited) 23 minutes ago, Kleber said: Cara foi testa o oq vc falo so q descobri que meu sv n ta abrindo pode me ajudar?? pfv olhe esse topico " Esse mod ele inicia junto com o servidor? Caso sim, desative o inicio automático dele no arquivo mtaserver.conf Edited March 16, 2017 by lordhenry Link to comment
Kleber Posted March 16, 2017 Author Share Posted March 16, 2017 ele acabo de mudar agr n e mais o veiculo e o arquivo [admin] Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 16, 2017 Other Languages Moderators Share Posted March 16, 2017 N to entendendo mais nada... Link to comment
Kleber Posted March 16, 2017 Author Share Posted March 16, 2017 Ele tava dando erro no veiculo q botei uma xj6 agora quando reiniciei ele ta dando erro no arquivo [admin] Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 16, 2017 Other Languages Moderators Share Posted March 16, 2017 Qual o erro que está dando? Copie e mande a mensagem q aparece no Console. Link to comment
Kleber Posted March 16, 2017 Author Share Posted March 16, 2017 a mensagem aparece no jogo ele desconecta e a msg aparece Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 16, 2017 Other Languages Moderators Share Posted March 16, 2017 Qual mensagem? Link to comment
Kleber Posted March 16, 2017 Author Share Posted March 16, 2017 A parte que ta vermelha sempre muda http://prntscr.com/eks4gw Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 16, 2017 Other Languages Moderators Share Posted March 16, 2017 Por acaso vc mexeu em alguma coisa no Painel Admin? Alterou alguma coisa lá? Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 16, 2017 Other Languages Moderators Share Posted March 16, 2017 Cara, isso nunca me aconteceu...mesmo quando eu mexi em algum arquivo do Admin... Baixa os resources originais do MTA e substitui o seu Admin pelo original.Multi Theft Auto - Original Resources Link to comment
Kleber Posted March 16, 2017 Author Share Posted March 16, 2017 Nao Adianto nada Tem algum meio de comunicação ? preferencia Raidcall Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 16, 2017 Other Languages Moderators Share Posted March 16, 2017 Cara, dai não sei oq pode estar errado...se mesmo colocando admin original continua dando erro. É algum outro mod seu que está corrompendo tudo. Link to comment
Kleber Posted March 16, 2017 Author Share Posted March 16, 2017 deu erro no scoreboard e no joinquit eu tinha editado eles mais n hj e esse erro apareceu d ontem p hj joguei ate tarde ontem e hj ta assim se for isso me manda o link do backup dos 2 Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 16, 2017 Other Languages Moderators Share Posted March 16, 2017 (edited) Scoreboard e joinquit creio que são mods originais, tem eles naquele link que mandei antes. Mas não vai funcionar, vc tem que descobrir qual mod está corrompendo eles. Edited March 16, 2017 by lordhenry Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 16, 2017 Other Languages Moderators Share Posted March 16, 2017 Scoreboard e joinquit estão no [gameplay]. Link to comment
DNL291 Posted March 17, 2017 Share Posted March 17, 2017 9 hours ago, Kleber said: Voce poderia me indicar um comando q n e muito bom para um servidor de RPG RolePlay para mim tirar ele? Se o seu servidor é RPG, na verdade freeroam não tem nada a ver, o ideal é criar sistema baseado no próprio gamemode, mesmo que não saiba Lua - a questão é ser criativo e saber como tudo deve funcionar. O freeroam pode ser uma alternativa, mas cedo ou tarde, vai precisar tirar algum resource temporário. Sugiro utilizar resources que se encaixam mais com o tipo do server. Sobre o erro ao conectar-se ao servidor, tente primeiro deletar esses resources com o problema no download da sua pasta do MTA onde ficam os resource baixados (MTA San Andreas 1.5\mods\deathmatch\resources), se puder, delete todos. Se continuar, pode ser depois de ter adicionado outro resource ao server, nesse caso, deixe as texturas fora de execução, e só alguns resources rodando. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 17, 2017 Other Languages Moderators Share Posted March 17, 2017 (edited) 9 hours ago, DNL291 said: [...] Sobre o erro ao conectar-se ao servidor, tente primeiro deletar esses resources com o problema no download da sua pasta do MTA onde ficam os resource baixados (MTA San Andreas 1.5\mods\deathmatch\resources), se puder, delete todos. Se continuar, pode ser depois de ter adicionado outro resource ao server, nesse caso, deixe as texturas fora de execução, e só alguns resources rodando. Ele relatou que estava dando problema em scripts originais do jogo e que, mesmo reinstalando eles, continuaram dando problema. O que indica que o problema não está neles e sim em algum mod que ele colocou que está gerando erro neles. Edited March 17, 2017 by lordhenry Link to comment
Recommended Posts