viniciusMS Posted February 2, 2017 Share Posted February 2, 2017 Olá, queria saber se alguém tem um sistema de level/patente para me passar, apareceria um hud do lado ou no rank com a patente que está, o xp que esta e o que falta para upar... tipo isso. Link to comment
viniciusMS Posted February 5, 2017 Author Share Posted February 5, 2017 Sim On 03/02/2017 at 14:46, Marcos^v7 said: Usar em dia Sim Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted February 5, 2017 Other Languages Moderators Share Posted February 5, 2017 No meu server os comandantes é quem atribuem patente aos seus membros. Dai tipo cada ACL é uma patente e cada uma com sua TAG e permissões...não uso XP. Link to comment
AnnaBelle Posted March 14, 2017 Share Posted March 14, 2017 você tambem está a procura deste tipo de sistema de level/patente... [http://prnt.sc/ejvory] Link to comment
Poderoso Posted March 26, 2019 Share Posted March 26, 2019 eu tbm estou a procura desse script,pfv se alguem suber como cria ou tem scripter me chama no Discord :Magno#6372 ou manda o script aki msm Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 26, 2019 Other Languages Moderators Share Posted March 26, 2019 @Poderoso favor não reviver tópicos antigos. 1 Link to comment
Recommended Posts