iLord Posted January 1, 2016 Share Posted January 1, 2016 Olá pessoal do forum mta.. Tou com um problema aqui no meu editor do mta que fica aparecendo um download que nunca começa nem acaba Queria ver se alguem sabe o por que que acontece isso e me ajude com isso. Obrigado. Link do print: http://i.imgur.com/Rx7xuk7.png Link to comment
LeonardoS'k Posted January 4, 2016 Share Posted January 4, 2016 Eu To Com Mesmo Problema !!! So que Tbm não so com Map Editor e TBM com Server local !! Link to comment
Stanley Sathler Posted January 10, 2016 Share Posted January 10, 2016 Você fica sempre nessa tela preta? Ou chega a sair dela? Tive esse problema uma vez e descobri que a minha pasta MTA San Andreas 1.5\server\mods\deathmatch\resources não tinha o resource [editor]. O estranho é que eu podia jurar que a instalação já tinha vindo sem ela.... Link to comment
LeonardoS'k Posted January 10, 2016 Share Posted January 10, 2016 Sempre Fica Nela !! Link to comment
Stanley Sathler Posted January 11, 2016 Share Posted January 11, 2016 LeSilver, então talvez seja porque o [editor] esteja faltando. Você pode baixar os resources clicando aqui. Baixe-os e coloque-os na pasta MTA San Andreas 1.5\server\mods\deathmatch\resources. Link to comment
Recommended Posts