SarBeck Posted May 31, 2023 Share Posted May 31, 2023 todo servidor que tento entrar eu sou expulso e aparece essa mensagem ( VF #36 autohotkey: não permitido pelo servidor ), como resolvedor ??? Link to comment
0 Moderators Vinyard Posted May 31, 2023 Moderators Share Posted May 31, 2023 The server in question has disallowed the use of the autohotkey program. In order to join the server, you'll have to close the program. If you need to bind your keys to perform specific actions on the server(s) you're playing on, I would advise you to try and use the integrated feature of binding keys by accessing (via the main menu) the following: settings -> binds. This makes the autohotkey program not needed anymore. Link to comment
0 SarBeck Posted May 31, 2023 Author Share Posted May 31, 2023 16 hours ago, Vinyard said: O servidor em questão não permitiu o uso do programa autohotkey. Para entrar no servidor, você terá que fechar o programa. Se você precisar vincular suas chaves para executar ações específicas no(s) servidor(es) em que está jogando, aconselho que tente usar o recurso integrado de vincular chaves acessando (através do menu principal) o seguinte: configurações - > liga. Isso faz com que o programa autohotkey não seja mais necessário. e como eu fecho o autohotkey ?? vi uns tutorias no youtube e n entendi nada, o servidor que gosto de jogar ta aparecendo que eu fui expulso do jogo Link to comment
0 Moderators Vinyard Posted June 4, 2023 Moderators Share Posted June 4, 2023 Just make sure that the autohotkey program is not running while you're playing on that particular server. Link to comment
Question
SarBeck
todo servidor que tento entrar eu sou expulso e aparece essa mensagem ( VF #36 autohotkey: não permitido pelo servidor ), como resolvedor ???
3 answers to this question
Recommended Posts