Jump to content

Ao desmaiar só conseguir digitar comandos


Recommended Posts

Eu tenho um script de samu que quando a vida chega a 30% o player fica desmaiado, com a tela com blur, porém da pra digitar e falar em todos os chats(Local, Twitter, Anonimo).
Gostaria de saber se tem como bloquear para digitar qualquer mensagens, e deixar só possivel digitar comandos.

Exemplo:
A pessoa tenta digitar um SOCORRO, e aparece a mensagem dizendo: Você está desacordado, não pode falar!!
Mas haver a possibilidade de digitar /samu /staff... etc...

Me deem uma luz

Link to comment
3 minutes ago, Dekonpriv said:

Eu tenho um script de samu que quando a vida chega a 30% o player fica desmaiado, com a tela com blur, porém da pra digitar e falar em todos os chats(Local, Twitter, Anonimo).
Gostaria de saber se tem como bloquear para digitar qualquer mensagens, e deixar só possivel digitar comandos.

Exemplo:
A pessoa tenta digitar um SOCORRO, e aparece a mensagem dizendo: Você está desacordado, não pode falar!!
Mas haver a possibilidade de digitar /samu /staff... etc...

Me deem uma luz

Use onClientKey e onPlayerCommand.

Com o onClientKey você pode bloquear as teclas que quiser, assim deixando somente o f8 para digitar os seus comandos, assim quando ele apertar qualquer outra tecla que não for o f8 você pode retornar uma mensagem e assim vai.

O onPlayerCommand você pode restringir quais comandos ele pode usar quando caido.

  • Like 1
Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...