Dekonpriv Posted March 26, 2023 Share Posted March 26, 2023 Eu tenho um script de samu que quando a vida chega a 30% o player fica desmaiado, com a tela com blur, porém da pra digitar e falar em todos os chats(Local, Twitter, Anonimo). Gostaria de saber se tem como bloquear para digitar qualquer mensagens, e deixar só possivel digitar comandos. Exemplo: A pessoa tenta digitar um SOCORRO, e aparece a mensagem dizendo: Você está desacordado, não pode falar!! Mas haver a possibilidade de digitar /samu /staff... etc... Me deem uma luz Link to comment
FelipeX Posted March 26, 2023 Share Posted March 26, 2023 3 minutes ago, Dekonpriv said: Eu tenho um script de samu que quando a vida chega a 30% o player fica desmaiado, com a tela com blur, porém da pra digitar e falar em todos os chats(Local, Twitter, Anonimo). Gostaria de saber se tem como bloquear para digitar qualquer mensagens, e deixar só possivel digitar comandos. Exemplo: A pessoa tenta digitar um SOCORRO, e aparece a mensagem dizendo: Você está desacordado, não pode falar!! Mas haver a possibilidade de digitar /samu /staff... etc... Me deem uma luz Use onClientKey e onPlayerCommand. Com o onClientKey você pode bloquear as teclas que quiser, assim deixando somente o f8 para digitar os seus comandos, assim quando ele apertar qualquer outra tecla que não for o f8 você pode retornar uma mensagem e assim vai. O onPlayerCommand você pode restringir quais comandos ele pode usar quando caido. 1 Link to comment
Recommended Posts