Junior Lasted Posted March 9, 2023 Share Posted March 9, 2023 Hello! ainda desenvolvendo o sistema de dados estou fazendo a parte de pesquisa de dados para achar na tabela com mais facilidade, famoso Buscar.. analisando algumas referências achei uma do próprio resource admin a mais utilizável e a personalizei para ser utilizada no DX porem gostaria de tirar a dúvida se o que a minha proeza não vai pesar mais do que o necessário por conta de algum erro de lógica por burrice minha. ex logo abaixo: local listTable local cfg = { {name = 'sla', valor = 1}, {name = 'pe', valor = 2}, {name = 'be', valor = 3}, } addEventHandler ( "onClientGUIChanged", editBox, function() if source == editBox then local text = string.lower(guiGetText(source)) if (text == '') then listTable = cfg else if #listTable > 0 then listTable = {} end for i, v in ipairs(cfg) do if string.find(string.lower(v.name), text, 1, true) then table.insert(listTable, v) end end end end end) o meu medo seria a parte ficar limpando a tabela e dando insert em loop a cada caractere digitado, normalmente eu até relevaria porem por se tratar deste painel ser relativamente pesado por se tratar de administração e conter muita informação fico meio com pé atrais para melhor otimização possível. Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 9, 2023 Other Languages Moderators Share Posted March 9, 2023 Pq vc não binda o "Enter" ou então cria um botão com uma lupa para pesquisar? Assim ele não precisa ficar atualizando a cada caractere que você digita. 1 Link to comment
Junior Lasted Posted March 9, 2023 Author Share Posted March 9, 2023 (edited) 1 hour ago, Lord Henry said: Pq vc não binda o "Enter" ou então cria um botão com uma lupa para pesquisar? Assim ele não precisa ficar atualizando a cada caractere que você digita. eu estava pensando em algo assim mesmo, mas é sempre bom tirar as dúvidas em relação de ipb ele até abaixa já que renderiza menos item porem acredito que se não limitar os caracteres possa fritar o pc (exagero meu mais né!) caso segure o dedo. Thx ! Edited March 9, 2023 by Junior Lasted Link to comment
Recommended Posts