Jump to content

Junior Lasted

Members
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Details

  • Gang
    Midnight
  • Location
    Brazil
  • Occupation
    Everything a little
  • Interests
    the moon

Recent Profile Visitors

419 profile views

Junior Lasted's Achievements

Square

Square (6/54)

2

Reputation

  1. Olá amigos, estou desenvolvendo um sistema de velocidade e estou tendo um problema com patterns. Gostaria de saber como poderia adicionar um codigo HEX no digito do string.format, Exemplo que estou utilizando: string.format( "%03d", speed ) caso a explicação acima estiver confusa seria algo nesse estilo:
  2. eu estava pensando em algo assim mesmo, mas é sempre bom tirar as dúvidas em relação de ipb ele até abaixa já que renderiza menos item porem acredito que se não limitar os caracteres possa fritar o pc (exagero meu mais né!) caso segure o dedo. Thx !
  3. Hello! ainda desenvolvendo o sistema de dados estou fazendo a parte de pesquisa de dados para achar na tabela com mais facilidade, famoso Buscar.. analisando algumas referências achei uma do próprio resource admin a mais utilizável e a personalizei para ser utilizada no DX porem gostaria de tirar a dúvida se o que a minha proeza não vai pesar mais do que o necessário por conta de algum erro de lógica por burrice minha. ex logo abaixo: local listTable local cfg = { {name = 'sla', valor = 1}, {name = 'pe', valor = 2}, {name = 'be', valor = 3}, } addEventHandler ( "onClientGUIChanged", editBox, function() if source == editBox then local text = string.lower(guiGetText(source)) if (text == '') then listTable = cfg else if #listTable > 0 then listTable = {} end for i, v in ipairs(cfg) do if string.find(string.lower(v.name), text, 1, true) then table.insert(listTable, v) end end end end end) o meu medo seria a parte ficar limpando a tabela e dando insert em loop a cada caractere digitado, normalmente eu até relevaria porem por se tratar deste painel ser relativamente pesado por se tratar de administração e conter muita informação fico meio com pé atrais para melhor otimização possível.
  4. Olá, eu estou com uma dúvida cruel. Estou querendo criar um resource para identificar dados do servidor e algo que eu queria saber se é possivel seria identificar o resource através do elemento criado nesse resource, meio confuso né mais seria basicamente o inverso de utilizar o getResourceDynamicElementRoot invés de eu pesquisar através do resource os elementos seria pesquisar através do elemento o resource que hospeda esses elementos.
  5. então no caso fazer o trigger em root e verificar no client não seria mais viável? porque pelo que estudei a parte que pesa no elementData é exatamente a sincronização de dados do server para o client e vice versa, e nesse caso eu teria que fazer um loop de todo caso para setar as elementData toda hora que alterar um valor na tabela
  6. Só traduzir o erro que percebera rapidinho, a questão que você definiu 3 math.random com 4 valores se repetindo sendo que o correto seria local r,g,b = math.random(1,255), math.random(1,255), math.random(1,255) que ele vai retornar um número aleatório de 1 a 255 que é o limite do RBG e a questão do blip acredito que por conta desse erro na cor ele cria o elemento na tabela com conflito e na hora de verificar da o erro de valor nulo que traduzindo que você está tentando consultar um elemento que não existe.
  7. Olá pessoal, estou com uma dúvida aqui de qual melhor método se alguém que entenda melhor conseguir me explicar fico agradecido! <3. estou fazendo um sistema que utiliza tabelas para separar dados entre grupos, ex: uber e taxi. cada um tem seu próprio gerenciamento de dados e necessito sincronizar com o client. Admito que minha primeira ideia foi fazer um trigger via loop de uma tabela com os players deste grupo, porem pensando aqui surgiu uma outra ideia de mandar o trigger em root e verificar via client se é compatível com o grupo e assim ele sincronizar as informações. A dúvida mortal é, Utilizar o que fica mandando trigger via loop (que eu acredito que funciona bem mais pode dar problemas futuros) ou mandar o trigger em root que particularmente parece ser a mesma coisa só que nativamente do mta ou se alguém souber uma maneira melhor e poder me dar uma ideia de onde seguir ajudaria muito
  8. Ps: consigui, burrice minha na hora de encryptar. Muito obrigado @androksi
  9. Opa @androksisou eu aqui, consigui recuperar a minha conta antiga. então eu acabei de testar essa maneira que você explicou e infelizmente o erro persistiu, a questão do path que eu me referi foi do erro no debug pelo que eu conheço também se refere ao caminho do arquivo porem no debug printa como bad file path como pode ver aqui: https://imgur.com/a/tGIHqAb Para desencargo de alguma burrice minha é assim que estou fazendo: local function loadFile(path) local file = fileOpen(path) if not file then return false end local count = fileGetSize(file) local data = fileRead(file, count) fileClose(file) return data end addEventHandler('onClientResourceStart', resourceRoot, function() local tx = base64Decode(decodeString("tea", loadFile('assets/images/bg.pngc'), {key = 'test1234'})) texture = dxCreateTexture(tx) end ) -- server function loadFile(path) local file = fileOpen(path) if not file then return false end local count = fileGetSize(file) local data = fileRead(file, count) fileClose(file) return data end local dataimg = encodeString("tea", loadFile('assets/images/bg.png'), {key = 'test1234'}) local file = fileCreate('assets/images/bg.pngc') fileWrite(file, dataimg) fileClose(file) o mais estranho que testei com uma textura de 15 kb e foi normalmente porem essa de 3 kb não quer criar a textura
  10. Olá tudo bom , meu problema é que estou fazendo uma função util para um DX utilizando guiEditBox , porem quando tem mais de um ao apertar TAB ele troca para a proxima caixa de edição. Eu gostaria de saber como posso tar bloqueando isso , eu suspeitava que poderia ser guiSetProperty e um amigo me recomendou essa função porem , eu li a maioria das propriedades e não achei nenhuma que se encaixava nesse padrão que presciso . Alguem poderia confirmar se realmente for guiSetProperty ou se você souber qual é a propriedade agradeceria muito , ou se é outra função . Tank You
  11. se você possui a senha é facil , só utilizar o exemplo do script ... function FileUnProtection(path, key) local file = fileOpen(path) local size = fileGetSize(file) local FirstPart = fileRead(file, 65536 + 4) fileSetPos(file, 65536 + 4) local SecondPart = fileRead(file, size - (65536 + 4)) fileClose(file) return string_padding_dword( decodeString('tea', FirstPart, { key = key }) )..SecondPart end local txd = engineLoadTXD( FileUnProtection('infernus.txd', 'GT4BAE') ) engineImportTXD(txd, 401) local dff = engineLoadDFF( FileUnProtection('infernus.dff', 'GT4BAE') ) engineReplaceModel(dff, 401)
×
×
  • Create New...