Doongogar Posted February 26, 2023 Posted February 26, 2023 eu queria fazer um set id sem bugs, mas como eu verifico se existe alguma conta com certo id ? e como eu faria pra excluir uma conta e id com um comando?
FelipeX Posted February 28, 2023 Posted February 28, 2023 (edited) On 26/02/2023 at 12:32, SciptNovato said: eu queria fazer um set id sem bugs, mas como eu verifico se existe alguma conta com certo id ? e como eu faria pra excluir uma conta e id com um comando? Para excluir use o comando do painel admin, '/unregister conta', assim apagara a conta e automaticamente o id. ( Muita atenção, caso apague a conta não terá como retorna-la ) Edited February 28, 2023 by FelipeX Auxiliei nas ideias? Ajuda nós ai Mais Dúvidas? Discord: ! FelipeX#0001
Moderators Lord Henry Posted March 2, 2023 Moderators Posted March 2, 2023 On 26/02/2023 at 12:32, SciptNovato said: como eu verifico se existe alguma conta com certo id ? Talvez você esteja procurando por isso: GetAccountByID A função retornará a conta que tiver o ID que você especificar ou retornará false se não tiver nenhuma conta com este ID. Exemplo maroto: local id = 2 -- ID a ser verificado. if getAccountByID(id) then -- Se existe uma conta com o ID 2, então: local acc = getAccountByID(id) local accName = getAccountName(acc) print("Conta encontrada: "..accName) else print("Não existe nenhuma conta com o ID "..id) end Eu te ajudei ou achou meu comentário útil? Não esqueça de deixar um Thanks! Minhas contribuições para a comunidade: LordHenry - MTA Wiki Profile Inscreva-se no meu canal do YouTube: Lord Henry - Entertainment Discord Oficial do MTA: https://mtasa.com/discord Blacklist e Whitelist de Scripters: Planilha Por favor, não me envie mensagens privadas solicitando suporte. Crie um tópico no fórum em vez disso.
Recommended Posts