Doongogar Posted February 26, 2023 Share Posted February 26, 2023 eu queria fazer um set id sem bugs, mas como eu verifico se existe alguma conta com certo id ? e como eu faria pra excluir uma conta e id com um comando? Link to comment
FelipeX Posted February 28, 2023 Share Posted February 28, 2023 (edited) On 26/02/2023 at 12:32, SciptNovato said: eu queria fazer um set id sem bugs, mas como eu verifico se existe alguma conta com certo id ? e como eu faria pra excluir uma conta e id com um comando? Para excluir use o comando do painel admin, '/unregister conta', assim apagara a conta e automaticamente o id. ( Muita atenção, caso apague a conta não terá como retorna-la ) Edited February 28, 2023 by FelipeX Link to comment
Other Languages Moderators Lord Henry Posted March 2, 2023 Other Languages Moderators Share Posted March 2, 2023 On 26/02/2023 at 12:32, SciptNovato said: como eu verifico se existe alguma conta com certo id ? Talvez você esteja procurando por isso: GetAccountByID A função retornará a conta que tiver o ID que você especificar ou retornará false se não tiver nenhuma conta com este ID. Exemplo maroto: local id = 2 -- ID a ser verificado. if getAccountByID(id) then -- Se existe uma conta com o ID 2, então: local acc = getAccountByID(id) local accName = getAccountName(acc) print("Conta encontrada: "..accName) else print("Não existe nenhuma conta com o ID "..id) end Link to comment
Recommended Posts