ItaloMendes Posted January 29, 2023 Share Posted January 29, 2023 Esses 2 helicópteros contem armas q meus players que forem pilotar eles vão querer usar em algum momento eu gostaria de bloquear esses armamentos do meu servidor como eu poderia fazer isso? Link to comment
Rougue90 Posted January 29, 2023 Share Posted January 29, 2023 local proibido = { --Essa é a lista de id de veiculos que você quer bloquear, caso queira adicionar o Hydra, ou o Hustler 425, --É só adicionar o id de cada um na tabela 447 } local function enterHeli(heli) local entrou = getElementModel(heli) -- Ve qual o id do veiculo for i,j in pairs(proibido) do if entrou == j then -- compara se o id do veiculo é um dos que está bloqueados toggleControl('vehicle_fire', false) --desbinda um dos comandos toggleControl('vehicle_secondary_fire', false) --desbinda o outro return end end toggleControl('vehicle_fire', true) -- se não for nenhum dos carros proibidos então ele binda, nesse caso funciona atirar com o hydra e o rustler toggleControl('vehicle_secondary_fire', true) end addEventHandler('onClientPlayerVehicleEnter', root, enterHeli) -- evento que vai iniciar a verificação quando o jogador entrar em qualquer veiculo Nota que esse script deve ser colocado em client-side, aproveite usar o script para estudo. Caso tenha alguma duvida pergunte, se não tiver deixe o Thanks. 1 Link to comment
ItaloMendes Posted January 30, 2023 Author Share Posted January 30, 2023 Obrigado amigo, vc é foda Link to comment
Recommended Posts