Jump to content

Meu MTA Crasha Direto


Recommended Posts

Bom toda vez que eu abro meu jogo ele abre normalmente mais quando estou jogando ele vai de boa mais depois de um minuto jogando ele começa a crasha

Erro:

     

Se alguém souber me solucionar fala ae por favor precisando arrumar meu servidor mais com esses travamentos todinho não vou conseguir
Editar Imprimir

1 minute ago, Josu3 said:

Bom toda vez que eu abro meu jogo ele abre normalmente mais quando estou jogando ele vai de boa mais depois de um minuto jogando ele começa a crasha

Erro:

     

Se alguém souber me solucionar fala ae por favor precisando arrumar meu servidor mais com esses travamentos todinho não vou conseguir
Editar Imprimir

o erro : 0xc0000005, que é quando ele Crasha

Link to comment
  • 3 weeks later...
On 26/01/2023 at 03:10, Josu3 said:

Bom toda vez que eu abro meu jogo ele abre normalmente mais quando estou jogando ele vai de boa mais depois de um minuto jogando ele começa a crasha

Erro:

     

Se alguém souber me solucionar fala ae por favor precisando arrumar meu servidor mais com esses travamentos todinho não vou conseguir
Editar Imprimir
á apostou no Ready Set Bet? Em Ready Set Bet, você e seus amigos partem para as corridas para torcer por seus cavalos favoritos o dia inteiro, zombar deles e apostar em seus cavalos favoritos, cujo destino depende de cada lançamento de dados. O jogo é jogado em quatro rodadas. Cada rodada consiste em uma corrida seguida por uma resolução de apostas. Durante cada corrida, os jogadores colocam livremente suas fichas de aposta no tabuleiro enquanto a corrida continua. Após cada corrida, os jogadores ganham ou perdem dinheiro para cada uma de suas fichas de aposta e depois recebem um cartão do clube VIP para ajudá-los a ganhar mais dinheiro nas corridas seguintes. Depois de quatro rodadas, o jogador com mais dinheiro ganha! Às vezes, posso diluir minhas apostas em corridas de cavalos junto com o futebol. Eu sempre aposto em https://brasil-1xbet.com.br/ 1xbet por ser uma casa de apostas comprovada.

o erro : 0xc0000005, que é quando ele Crasha

Thank you, so I'll answer in English here)

Link to comment
  • Other Languages Moderators
10 hours ago, MonLas29 said:

Thank you, so I'll answer in English here)

Não é necessário pois este tópico já foi movido para a seção Português. Ele quis dizer que sempre que você for criar um tópico fora da seção Português, você deve escrever em inglês.

Link to comment

O erro 0xc0000005 geralmente indica que houve uma violação de acesso de memória, o que pode ser causado por diversos motivos, como conflitos entre módulos de software, problemas com drivers ou hardware defeituoso.

Aqui estão algumas possíveis soluções para o problema:

  1. Verifique se o seu computador atende aos requisitos mínimos do jogo. Certifique-se de que o seu hardware (processador, placa de vídeo, memória RAM, etc.) atenda aos requisitos recomendados pelo jogo. Se não atender, pode ser necessário atualizar o hardware para que o jogo funcione sem problemas.

  2. Atualize os drivers do seu computador. Certifique-se de que os drivers da placa de vídeo, placa-mãe, áudio e rede estejam atualizados. Isso pode ser feito manualmente ou usando um programa de atualização de drivers.

  3. Verifique a integridade dos arquivos do jogo. Às vezes, arquivos corrompidos podem causar problemas de instabilidade. Para fazer isso, verifique se o jogo possui uma ferramenta de verificação de integridade dos arquivos e execute-a.

  4. Limpe o registro do sistema. O registro é uma parte crítica do sistema operacional e pode ficar corrompido com o tempo, causando problemas de instabilidade. Use um programa de limpeza de registro para limpar o registro do sistema.

  5. Verifique a temperatura do hardware do computador. Certifique-se de que o seu computador não esteja superaquecendo. Um hardware superaquecido pode causar falhas no sistema e pode levar ao erro 0xc0000005.

  6. Desinstale e reinstale o jogo. Se nenhuma das soluções acima resolver o problema, tente desinstalar e reinstalar o jogo.

  7. Entre em contato com o suporte do jogo. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte do jogo para obter ajuda adicional.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...