Jump to content

Hospedagem de MTA no Brasil com 15ms - TimberHost


Recommended Posts

spacer.png

www.TimberHost.com.br | Hospedagem no Brasil com 15ms | Hospedagem de MTA | Discord

spacer.png

A TimberHost é uma empresa brasileira de hospedagem gamer com foco no MTA. Nós estamos online desde 2020 trabalhando com responsabilidade e segurança garantindo assim, uma qualidade única no mercado de hospedagem. As nossas máquinas são próprias e não utilizamos subadmin como a maioria das outras empresas.

Além de registrados legalmente, a nossa empresa é totalmente original com as licenças pagas e expostas pois acreditamos numa comunidade mais honesta e que não compre em empresas piratas. Pode não parecer grande coisa, mas mais de 70% das "empresas" do ramo não são originais e expõe seus clientes a constantes riscos de segurança.


spacer.png

Garantir um serviço de qualidade por um preço acessível pois quando nós precisávamos não havia ninguém que oferecesse isso e hoje nós queremos ser esse alguém que nós procuramos há anos atrás. Fora do Brasil a hospedagem de jogos é algo muito respeitado e nós queremos que aqui seja também.

 

spacer.png

Servidores hospedados em Muriaé, Minas Gerais com sistemas redudantes e rede de alta performance com as melhores rotas, maior velocidade e estabilidade para os jogadores do seu servidor. Teste o ping em ping.timberhost.com.br.


spacer.png

A nossa empresa apoia, incentiva e financia projetos da comunidade com grande potencial sem esperar nada em troca ou cobrarmos no futuro. Todos tem a oportunidade de ver o seu projeto crescer. A TimberHost é uma das apenas duas empresas brasileiras que apoia financiando o projeto do MTA:SA.


spacer.png

Não só como cliente, mas como membro da nossa comunidade ajudando a testar, dando sugestões, participando de sorteios e outros. Nós estamos te esperando ?

www.TimberHost.com.br

 

  • Like 1
Link to comment
On 11/01/2023 at 09:58, Lord Henry said:

Interessante o apoio ao MTA.

Parabéns.

Obrigado :)

Na minha visão é o mínimo. Olha a quantidade de empresa (empresa mesmo, que tem até registro) que vende serviços de hospedagem e não contribui nem com 8 euros mensais para o projeto.

Logo mais a Timber vai trazer bastante novidade pra comunidade, só estamos esperando crescer mais um pouco.

Link to comment

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...