061.joaohenry Posted July 7, 2022 Share Posted July 7, 2022 Olá gente, sou novo aqui, eu gostaria de saber por quê o meu serial foi banido por TRAINER ? Nunca fiz a ultilização de programas malisiosos ou prejudicial para servidores MTA. Hoje de noite entrei no MTA e quando fui iniciar em um servidor, eu fui banido por TRAINER. Mas hoje durante a tarde eu tava jogando sem nenhum problema. Peço que resolvam esse erro o mais rápido possível pois estou banido por 6 dias. Quando fui entrar em um servidor RP (Simulação de Vida Real) apareceu a seguinte mensagem: "Você foi banido" Reason: TRAINER Logo após eu ver a mensagem fui verificar os arquivos do MTA e GTA San Andreas mas não tinha nada de incomum. Peço POR FAVOR que resolvam esse erro/problema e que eu seja liberado para jogar o meu jogo favorito (Multi Theft Auto - MTA) Alguém pode me ajudar? Meu Serial: 95DF2649D146F50640F8BCDCB4F6C402 Atenciosamente: João Henrique Para: Forum Multi Theft Auto/MTA Desde já, Obrigado. Link to comment
Administrators Tut Posted July 8, 2022 Administrators Share Posted July 8, 2022 The ban for cheating is correct. If you feel you didn't use any cheats, it may be someone else who were in control of your device who used a cheat on MTA. 1 Link to comment
Recommended Posts