Jump to content

Recommended Posts

Boa noite! Estou com um problema o qual começou após eu instalar uma placa de video nova em meu computador.
A placa de video em questão é uma ADM Radeon RX 6650 XT.
O problema é o seguinte... Quando estou no menu percebo que o FPS em meu jogo fica dando algumas quedas de 60 para em torno de 25.
Esse problema ocorre também quando eu mexo a camera dentro de qualquer servidor, seja local ou publico.
Isso me faz pensar que o problema é referente a algo envolvendo o mouse, no entanto ao pesquisar em alguns outros lugares não encontrei nada sobre.
Reinstalei o MTA para a versão 1.5.9-rc-21244 porém o problema continua.

Para viés de informação:
Processador AMD Ryzen 5 1600af 3.2Ghz
Placa Mãe AsRock B450M Steel Legend
Memória XPG D41 8GB Tuf Gaming
Placa de Video AMD Asrock Radeon RX 6650 XT 8gb Phantom Gaming D OC
SSD NVME XPG S41 512gb
HDD Western Digital Blue 2tb
Fonte EVGA 450BR 80 Plus Bronze


Desde já aguardo resposta e agradeço a ajuda de todos!

Link to comment
Just now, Sully MTA said:

Boa noite! Estou com um problema o qual começou após eu instalar uma placa de video nova em meu computador.
A placa de video em questão é uma ADM Radeon RX 6650 XT.
O problema é o seguinte... Quando estou no menu percebo que o FPS em meu jogo fica dando algumas quedas de 60 para em torno de 25.
Esse problema ocorre também quando eu mexo a camera dentro de qualquer servidor, seja local ou publico.
Isso me faz pensar que o problema é referente a algo envolvendo o mouse, no entanto ao pesquisar em alguns outros lugares não encontrei nada sobre.
Reinstalei o MTA para a versão 1.5.9-rc-21244 porém o problema continua.

Para viés de informação:
Processador AMD Ryzen 5 1600af 3.2Ghz
Placa Mãe AsRock B450M Steel Legend
Memória XPG D41 8GB Tuf Gaming
Placa de Video AMD Asrock Radeon RX 6650 XT 8gb Phantom Gaming D OC
SSD NVME XPG S41 512gb
HDD Western Digital Blue 2tb
Fonte EVGA 450BR 80 Plus Bronze


Desde já aguardo resposta e agradeço a ajuda de todos!

Em resposta ao meu próprio tópico eu informo que consegui resolver o problema e por conta disso estou postando a solução para ajudar outras pessoas que estão com o mesmo problema.


Segue abaixo toda a sequencia de procedimentos que eu realizei para dar a solução do problema.:
1. - Atualizei todos os drivers do computador. (Obs: Utilizei o programa Driver Easy.)
2. - Realizei uma limpeza básica no meu computador. (Obs: Utilizei o programa CCleaner.)
3. - Desinstalei o meu arquivo cliente do MTA. (Obs: Não deletei os arquivos de usuário como recursos, configurações e etc.)
4. - Realizei a instalação da versão 1.5.9-rc-21244. (https://nightly.multitheftauto.com/?mtasa-1.5-rc-latest)
5. - Com todos os programas fechados eu executei o arquivo de correção "servicing.bat" em modo administrador (https://mirror.multitheftauto.com/mtasa/utils/servicing.bat)
6. - Após todos esses procedimentos eu reiniciei o computador e o MTA voltou a funcionar normalmente.

Resolvi o meu problema e espero ter ajudado alguém. Obrigado ❤️

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...